Material > Avaliação de Lâminas

Alguém tem feedback sobre as lâminas da Muhle?

(1/2) > >>

joaopmgoncalves:
Olá a todos. 👋

Comprei recentemente uma safety razor e estou no processo de conhecer as lâminas que melhor se adaptam a mim. Actualmente estou a usar uma Feather Hi-Stainless Double Edge e gosto muito. Mas tenho interesse em saber mais sobre as lâminas da Muhle. Alguém tem experiência/já usou as lâminas que eles próprios fazem?

Abraço.

hjnr:
Eu uso, aliás tem sido a que tenho usado esta semana.

No meu caso duram entre 5 a 6 usos.

Confortável e eficaz.

A questão é que por exemplo as Gillette Silver Blue ou Platinum ou até as Perma-Sharp são mais em conta.

Comigo são lâminas que gostam de espuma com bom deslize.

Se a comparação for com as Feather, acho  estas ( Feather) mais agressivas mas menos durável e menos constantes na performance, ou seja, muito eficiente no primeiro uso mas no quarto já são medianas.

Esta é a minha opinião, provavelmente outro Confrade vem aqui escrever o oposto

joaopmgoncalves:

--- Quote from: hjnr on July 12, 2020, 07:58:55 pm ---Eu uso, aliás tem sido a que tenho usado esta semana.

No meu caso duram entre 5 a 6 usos.

Confortável e eficaz.

A questão é que por exemplo as Gillette Silver Blue ou Platinum ou até as Perma-Sharp são mais em conta.

Comigo são lâminas que gostam de espuma com bom deslize.

Se a comparação for com as Feather, acho  estas ( Feather) mais agressivas mas menos durável e menos constantes na performance, ou seja, muito eficiente no primeiro uso mas no quarto já são medianas.

Esta é a minha opinião, provavelmente outro Confrade vem aqui escrever o oposto

--- End quote ---

Muito obrigado pelo feedback! E onde se arranjam por Portugal? :)

hjnr:
Penso que em Lisboa tens na Baixa.

Mas a caixa que tenho veio da Gifts&Care, num pacote de várias marcas.

joaopmgoncalves:
OK, obrigado! Devo comprar o pack de lâminas alemãs.  :D

Abraço!

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version