Aquisição deste mês(Image removed from quote.)Enviado do meu SM-A705FN através do Tapatalk
Boas,Aspetos positivos: É muito suave, boa para peles sensíveis, para iniciantes, para quem gosta de suavidade e barbear descontraido (é muito permissiva); tem um ótimo peso (102 gr, creio); gosto do seu cabo longo (e as minhas mãos são de porte médio)Aspetos negativos: não proporciona um barbear muito apurado (comparativamente a outras DE). No dia seguinte, o pêlo na minha face já se notava bastante. P.S.: Utilizei uma lâmina Gillette Nacet.Enviado do meu SM-A705FN através do Tapatalk
Comparativamente à R89/DE89 achaste mais eficiente? Ou será semelhante?Também comprei uma, mas ainda não foi a teste.
Já faz algum tempo que não utilizo a R89. Hei-de fazer o teste. Enviado do meu SM-A705FN através do Tapatalk
Acabadinho de fazer uma viagem de 510 km. Veio da Balada da Sorte para a margem esquerda do Guadiana.(Image removed from quote.)Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk
Mais ou menos perto… repara que disse margem esquerda do Guadina, Alentejo profundo
por isso disse perto, no alentejo aqui ao lado sao 100 km.Sent from my SM-A202F using Tapatalk
Não diria que não corta, mas ontem fiz mais meia passagem para ter um resultado semelhante ao que costumo ter. Vamos ver nas próximas vezes se é possível com menos passagens obter o mesmo resultado.