Author Topic: Anticatura.com  (Read 3559 times)

Offline pleitao

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1249
  • Respect: +680
    • Email
Anticatura.com
« on: May 06, 2021, 02:00:22 pm »
0
É uma loja online na Eslovénia, portanto nada de problemas alfandegários, com material para o barbear clássico.

Descobri a loja quando andava à procura dos produtos da Zingari Man, está no site da Zingari Man como revendedor, e fiz uma compra e correu tudo bem, envio no dia a seguir ao pagamento, material em casa em menos de duas semanas, bem embalado e sem nada a apontar. Sei que mais  confrades aqui do fórum também já lhe compraram produtos e tanto quanto sei também correu bem. O preço dos portes são razoáveis e têm tracking, existe a possibilidade de portes gratuitos em compras acima de 110€.

Tem material que não se vê noutros lojas europeias, como Zingari Man, Grooming Dept, Southern Witchcrafts e safety razors da Blackland. Também tem máquinas vintage restauradas.

Desde então tenho trocado alguns emails com o dono da loja, é um negócio pequeno, e na altura deu-me um cupão de boas vindas e entretanto disponibilizou um cupão aqui para o fórum de 10% de desconto em compras acima de 50€, vou colocar o cupão no local apropriado aqui do fórum.

Edit: Como não consigo escrever naquele tópico, em baixo o cupão de desconto.

PORTO10
« Last Edit: May 06, 2021, 02:17:15 pm by pleitao »

Offline joaokrithinas

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1156
  • Respect: +1000
    • Email
Re: Anticatura.com
« Reply #1 on: May 06, 2021, 05:02:49 pm »
0
Também recomendo a loja!
Obrigado pelo desconto

Offline Tripé

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1006
  • Respect: +414
Re: Anticatura.com
« Reply #2 on: May 06, 2021, 05:21:08 pm »
0
Muito Obrigado pela dica... ;)
O Senhor das Multilâminas  :)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Anticatura.com
« Reply #3 on: June 08, 2021, 02:45:59 pm »
0
É uma loja online na Eslovénia, portanto nada de problemas alfandegários, com material para o barbear clássico.

Descobri a loja quando andava à procura dos produtos da Zingari Man, está no site da Zingari Man como revendedor, e fiz uma compra e correu tudo bem, envio no dia a seguir ao pagamento, material em casa em menos de duas semanas, bem embalado e sem nada a apontar. Sei que mais  confrades aqui do fórum também já lhe compraram produtos e tanto quanto sei também correu bem. O preço dos portes são razoáveis e têm tracking, existe a possibilidade de portes gratuitos em compras acima de 110€.

Tem material que não se vê noutros lojas europeias, como Zingari Man, Grooming Dept, Southern Witchcrafts e safety razors da Blackland. Também tem máquinas vintage restauradas.

Desde então tenho trocado alguns emails com o dono da loja, é um negócio pequeno, e na altura deu-me um cupão de boas vindas e entretanto disponibilizou um cupão aqui para o fórum de 10% de desconto em compras acima de 50€, vou colocar o cupão no local apropriado aqui do fórum.

Edit: Como não consigo escrever naquele tópico, em baixo o cupão de desconto.

PORTO10

Já acrescentei lá no tópico dos cupões :)
Obrigado pelo cupão! :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline DVincenzo

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 482
  • "Um dia sem rir é um dia perdido" Charles Chaplin
  • Respect: +300
Re: Anticatura.com
« Reply #4 on: June 08, 2021, 03:38:06 pm »
0
Obrigado pela partilha Paulo. Também já lá comprei e demorou cerca de 3 semanas a cá chegar, mas vinha tudo muito bem embalado.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
DVincenzo

Offline pleitao

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1249
  • Respect: +680
    • Email
Re: Anticatura.com
« Reply #5 on: September 09, 2021, 03:26:29 pm »
0
Entretanto como o cupão julgo só ter sido usado uma vez, a loja cancelou o cupão, e gerou um outro de 5%, este é para compras de qualquer valor.
Caso haja vendas eles activam o antigo novamente.

Novo código: PORTO5

Offline joaokrithinas

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1156
  • Respect: +1000
    • Email
Re: Anticatura.com
« Reply #6 on: September 09, 2021, 06:23:01 pm »
0
Eu consegui usar 1 vez

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal