Geral > Geral

Como é que a pandemia em 2020 está a afetar a vossa rotina barbística?

<< < (2/5) > >>

Ishvadenbaden:
Vocês vão se rir😃😃😃😃. Tentei deixar crescer um bigode e uma pêra como o Pierce Brosnan mas como não tenho a cara dele não ficou nada parecido 😂😂😂😂😂😂😂, desisti e voltei a fazer a barba todos os dias como gosto! Clean shaved and always groomed, mesmo de fato de treino ou robe.  ( tive que me habituar a estas vestes o que não foi fácil. Já sinto falta das minhas gravatas e fatos e sapatos), mas o teletrabalho assim me obriga.  Não  vale a pena estar a vestir roupa 5 estrelas para depois a encher de nódoas em casa ao almoço ou jantar e aumentar o negócio da 5 a Sec( incrível como meto muito mais nódoas em casa do que quando comia fora, que era todos os dias).

SP:
Barbeio me mais vezes. Nao gosto da sensação da barba na máscara. Antes fazia 3 a 4 vezes por semana, agora é 4 a 5.

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk

Gulliver:
Para mim estar em casa, que à situação da pandemia se juntou a licença de parentalidade, não alterou a frequência com que me barbeiro, mas faço-o de uma forma mais descontraída, e consigo experimentar outros produtos e/ou técnicas.

Enviado do meu Redmi 6 através do Tapatalk

hjnr:
Eu fui por... Vagas...

Desde o normal, ou seja diário e só domingo se me apetecer, a quando quiser ou tiver reunião via Teams caso contrário a voz não muda com barba cerrada, até outra vez diário...

Hoje ainda não cortei.

Curiosamente a segunda-feira foi sempre o dia mais complicado.

Latherão:
Ainda poucos relataram as suas alterações à rotina, mas ainda ninguém disse que voltou a pegar nas navalhas.

Uma vez que muita gente se queixa da falta de tempo para cuidar delas e dominar a técnica pensei que agora ressurgisse esse interesse...

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version