Author Topic: Yintal ajustável  (Read 1779 times)

Offline joaokrithinas

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1138
  • Respect: +998
    • Email
Yintal ajustável
« on: November 24, 2020, 01:00:35 pm »
0
Deixo o link a quem interessar. Mandei vir uma ontem por 16,30€ com as promoções da Black Friday. Talvez baixem mais os preços até sexta.

https://a.aliexpress.com/_mOl8MKv

Offline Ishvadenbaden

  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1773
  • Respect: +1836
Re: Yintal ajustável
« Reply #1 on: November 24, 2020, 02:00:51 pm »
0
Obrigado. Acredito que seja uma boa compra mas acho essa ajustável  muito feia. O modelo, não a cor.

Offline pleitao

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1249
  • Respect: +680
    • Email
Re: Yintal ajustável
« Reply #2 on: November 24, 2020, 05:31:33 pm »
0
Obrigado pela dica.
Eu por acaso no 11/11 mandei vir uma ajustável chinoca barata, a snmirn, é uma com imans, uma espécie de clone da Futur mas mais "magra".

Offline joaokrithinas

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1138
  • Respect: +998
    • Email
Re: Yintal ajustável
« Reply #3 on: November 24, 2020, 05:39:24 pm »
0
Obrigado pela dica.
Eu por acaso no 11/11 mandei vir uma ajustável chinoca barata, a snmirn, é uma com imans, uma espécie de clone da Futur mas mais "magra".
Sei qual é. Depois quando chegar dá feedback, fiquei curioso com a rigidez com que a lâmina ficará.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Yintal ajustável
« Reply #4 on: November 25, 2020, 02:16:48 pm »
0
Deve ser da "família" de uma que mandei vir há uns tempos...

https://pt.aliexpress.com/item/32962159070.html

A máquina é porreira e funciona bem. Tem um bom peso (substancialmente mais que uma Slim ou Fatboy). Basicamente é uma Weishi Nostalgic.

Atenção ao sistema de "borboleta", é um pouco menos intuitivo que nas Gillette, mas funciona bem.

Para instalar uma lâmina nova:
Ajustar a máquina para o MAX antes de abrir as "portas". Se ajustarem a máquina no 1, por exemplo, e tentarem abrir as "portas", elas não vão abrir completamente.
Também convém ajustar a agressividade com as portas ligeiramente abertas (nisso não é diferente das Gillette TTO, que indicavam esse procedimento nas instruções).

Tirando isso (que acaba por ser um não-problema), a máquina funciona bem. A minha é a versão preta.

« Last Edit: November 25, 2020, 02:30:13 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline mc

  • Trade Count: (0)
  • Do Arko da velha
  • *****************************
  • Posts: 3454
  • Respect: +772
    • Email
Re: Yintal ajustável
« Reply #5 on: November 25, 2020, 02:32:50 pm »
0
Deve ser da "família" de uma que mandei vir há uns tempos...

https://pt.aliexpress.com/item/32962159070.html

A máquina é porreira e funciona bem. Tem um bom peso (substancialmente mais que uma Slim ou Fatboy). Basicamente é uma Weishi Nostalgic.

Atenção ao sistema de "borboleta", é um pouco menos intuitivo que nas Gillette, mas funciona bem.

Para instalar uma lâmina nova:
Ajustar a máquina para o MAX antes de abrir as "portas". Se ajustarem a máquina no 1, por exemplo, e tentarem abrir as "portas", elas não vão abrir completamente.
Também convém ajustar a agressividade com as portas ligeiramente abertas (nisso não é diferente das Gillette TTO, que indicavam esse procedimento nas instruções).

Tirando isso (que acaba por ser um não-problema), a máquina funciona bem. A minha é a versão preta.

(Image removed from quote.)
Tenho uma dessas e, na minha opinião, é muito boa.
Tb gosto do design.

Sent from my SM-A202F using Tapatalk


Offline joaokrithinas

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1138
  • Respect: +998
    • Email
Re: Yintal ajustável
« Reply #6 on: November 25, 2020, 04:20:39 pm »
0
Deve ser da "família" de uma que mandei vir há uns tempos...

https://pt.aliexpress.com/item/32962159070.html

A máquina é porreira e funciona bem. Tem um bom peso (substancialmente mais que uma Slim ou Fatboy). Basicamente é uma Weishi Nostalgic.

Atenção ao sistema de "borboleta", é um pouco menos intuitivo que nas Gillette, mas funciona bem.

Para instalar uma lâmina nova:
Ajustar a máquina para o MAX antes de abrir as "portas". Se ajustarem a máquina no 1, por exemplo, e tentarem abrir as "portas", elas não vão abrir completamente.
Também convém ajustar a agressividade com as portas ligeiramente abertas (nisso não é diferente das Gillette TTO, que indicavam esse procedimento nas instruções).

Tirando isso (que acaba por ser um não-problema), a máquina funciona bem. A minha é a versão preta.

(Image removed from quote.)
Obrigado pelo aviso/instruções.
Se bem que com o tempo de entrega muito provavelmente me esqueça até lá

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal