Relativamente à Rockwell, placa 3, achei um pouco mais eficiente mas igual conforto. Mas tenho que usar mais para ter uma opinião mais bem formada. Pois eu também li isso, mas na minha vem L:003 ++
Ora boa tarde,Uma singela aquisição, mas cada vez gosto mais de Denim e ainda não tinha este "sabor" que de repente apareceu a um preço muito em conta na mercearia da minha rua. Já foi a uso e adorei, comprei sem sequer abrir o frasco para cheirar.
Enviei um email à G&C e responderam que é a Medium
Boa compra, esse não conheço, mas o Denim é sempre um clássico
Atualmente só não tenho ou não conheço o "tribe", já o vi no intermarché em tempos, se voltar a aparecer vai para o cesto.De todos os Denim, só não gosto do "Wild"
Qual é a tua opinião relativamente ao Denim 1976?
Olá MC tudo bem? Bom 2021 para ti!Não tenho opinião e nem sequer conhecia de nome. Afinal há pelo menos mais um "sabor" que não tenho e que não vou descansar enquanto não tiver AbraçoPS: já o encontrei no ebay… nada caro (10 euros 2 frascos)… mas os portes inviabilizam o negócio
Depois diz que tal o achaste.
Excelente creme, gosto muito dele, bom deslize e boa proteção, o aroma não sendo muito perfumado, é agradável.Mais perfumados e também fáceis de adquirir são os equivalenza, mas acho que em termos de prestação, deslize e proteção, o Maca Root é superior, principalmente na proteção, mas também custa sensivelmente o dobro. Depois dá feedback dessa Henson, já as tenho visto por ai e é bonita. Pelo que li existem duas configurações possíveis, "Mild" e "Medium", qual é a versão que compraste?
Catano! Grande pincelão! Eu já acho o 1305 grande