Author Topic: LEITE DE COLÓNIA  (Read 38304 times)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:LEITE DE COLÓNIA
« Reply #60 on: January 02, 2012, 10:03:21 pm »
0
O que eu vejo é que isso tem mais álcool que o caneco, deve secar a pele à doida.

Isso não quer dizer népias.... Tenho alguns splashes que  apesar de "terem álcool à doida", hidratam mais que alguns bálsamos que não têm álcool nenhum... ;D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:LEITE DE COLÓNIA
« Reply #61 on: January 02, 2012, 10:10:19 pm »
0
Eu cá não arriscava comprar...  :D

Offline Madaíl

  • Vendedor
  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • *
  • Posts: 407
  • Respect: +1
    • ThePortugalOnlineShop
    • Email
Re:LEITE DE COLÓNIA
« Reply #62 on: January 02, 2012, 10:28:54 pm »
0
Tb tinha a noção de quanto mais álcool, mais secaria a pele. Mas de facto tb não notei que secasse tanto assim. Os outros ingredientes é que me deixaram mais curioso sobre a qualidade do todo.
--Miguel Madaíl

www.ThePortugalOnlineShop.com - Produtos nacionais de excelência para o barbear e não só!
- Facebook - | - BC10 - Cupão de Desconto para confrades do fórum -

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:LEITE DE COLÓNIA
« Reply #63 on: January 02, 2012, 10:45:49 pm »
0
De fato, usado sozinho, seca um pouco a pele. Uso na sequência um pós mais hidratante, o que equaliza o todo.

O que tenho percebido é que o Leite de Colônia diminui a irritação pós barba, pelo menos até então. Nos dias que não uso o Leite de Colônia, um vermelho no pescoço persiste, no dia que uso ele não aparece.

Como uso há pouco tempo, não tenho uma base concreta para afirmações, podem ser coincidências.

O uso contínuo vai me dar mais base para conclusões, mas por ora nada ocorreu que me fizesse suspender seu uso.
But the tigers come at night

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:LEITE DE COLÓNIA
« Reply #64 on: January 02, 2012, 10:47:56 pm »
0
Aqui em Portugal é um luxo, mais caro que bons aftershaves, vá-se lá entender...

Ora, então pelo menos UMA coisa pagamos barato aqui no Brasil!!! :D

Comprei o meu de 200 ml por R$ 2,60, pouco mais que 1 Euro.
But the tigers come at night

Offline Flório

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 735
  • Respect: 0
Re:LEITE DE COLÓNIA
« Reply #65 on: January 02, 2012, 10:52:57 pm »
0
Eu uso quase todos os dias, principalmente se sinto alguma irritação. Minha pele é um pouco mais pra oleosa, então a adstringência é bem-vinda, e,  como disse o amigo MotaJV, é uma beleza para a irritação no pescoço, eliminando a vermelhidão quase instantaneamente.
"Mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente aprende". João Guimarães Rosa.

Offline eduzaneti

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: 0
    • Email
Re:LEITE DE COLÓNIA
« Reply #66 on: January 02, 2012, 11:57:58 pm »
0
O que eu vejo é que isso tem mais álcool que o caneco, deve secar a pele à doida.

Isso não quer dizer népias.... Tenho alguns splashes que  apesar de "terem álcool à doida", hidratam mais que alguns bálsamos que não têm álcool nenhum... ;D

Concordo.
O 4711 tem mais alcool que pinga e hidrata muito bem!
Eduardo Zaneti 
Paraná - Brasil

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:LEITE DE COLÓNIA
« Reply #67 on: January 03, 2012, 12:39:56 am »
0
O que eu vejo é que isso tem mais álcool que o caneco, deve secar a pele à doida.

Isso não quer dizer népias.... Tenho alguns splashes que  apesar de "terem álcool à doida", hidratam mais que alguns bálsamos que não têm álcool nenhum... ;D

Concordo.
O 4711 tem mais alcool que pinga e hidrata muito bem!

+1

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:LEITE DE COLÓNIA
« Reply #68 on: January 03, 2012, 01:13:36 am »
0
De fato, usado sozinho, seca um pouco a pele. Uso na sequência um pós mais hidratante, o que equaliza o todo.

O que tenho percebido é que o Leite de Colônia diminui a irritação pós barba, pelo menos até então. Nos dias que não uso o Leite de Colônia, um vermelho no pescoço persiste, no dia que uso ele não aparece.

Como uso há pouco tempo, não tenho uma base concreta para afirmações, podem ser coincidências.

O uso contínuo vai me dar mais base para conclusões, mas por ora nada ocorreu que me fizesse suspender seu uso.

Se eu achar um destes no mercado vou ajudar a reforçar os testes...

Grande abraço, Feliz 2012

Márcio
Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:LEITE DE COLÓNIA
« Reply #69 on: January 03, 2012, 05:04:47 am »
0
O que eu vejo é que isso tem mais álcool que o caneco, deve secar a pele à doida.

Isso não quer dizer népias.... Tenho alguns splashes que  apesar de "terem álcool à doida", hidratam mais que alguns bálsamos que não têm álcool nenhum... ;D

Concordo.
O 4711 tem mais alcool que pinga e hidrata muito bem!

+1


+2!!! :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:LEITE DE COLÓNIA
« Reply #70 on: January 11, 2012, 03:42:09 am »
0
De fato, usado sozinho, seca um pouco a pele. Uso na sequência um pós mais hidratante, o que equaliza o todo.

O que tenho percebido é que o Leite de Colônia diminui a irritação pós barba, pelo menos até então. Nos dias que não uso o Leite de Colônia, um vermelho no pescoço persiste, no dia que uso ele não aparece.

Como uso há pouco tempo, não tenho uma base concreta para afirmações, podem ser coincidências.

O uso contínuo vai me dar mais base para conclusões, mas por ora nada ocorreu que me fizesse suspender seu uso.

Usei hoje e gostei muito. Pode ser que para peles secas não seja bom, mas para a minha que é excessivamente oleosa esse produto se mostrou fantástico, minha pele boa demais, realmente fui surpreendido. O leite de rosas já tinha usado algumas vezes por causa do meu pai que usa isso, não gosto, o leite de colônia é mais "light", tanto em fragrância quanto em álcool.

Abraços!
« Last Edit: January 11, 2012, 03:47:22 am by Firmino »

Offline dbcmilloil

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 14
  • Respect: 0
    • Email
Re:LEITE DE COLÓNIA
« Reply #71 on: January 11, 2012, 04:46:32 am »
0
Desculpe-me os apreciadores do leite de colônia, mas não gosto nada deste produto. Acho que resseca muito a pele, além de ter um odor nada sofisticado. Existem dezenas de produtos nacionais e com valores semelhantes que são infinitamente superiores. Lembro que é apenas uma opinião.
"O cão não ladra por valentia e sim por medo."

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:LEITE DE COLÓNIA
« Reply #72 on: January 11, 2012, 11:26:29 am »
0
Desculpe-me os apreciadores do leite de colônia, mas não gosto nada deste produto. Acho que resseca muito a pele, além de ter um odor nada sofisticado. Existem dezenas de produtos nacionais e com valores semelhantes que são infinitamente superiores. Lembro que é apenas uma opinião.

Na minha pele ele seca, pouco, mas resseca.

Por isto uso na sequência algum bálsamo Nívea.

Agora o conjunto Leite de Colônia + bálsamo funciona melhor que apenas o bálsamo (para mim!).

...
Como uso há pouco tempo, não tenho uma base concreta para afirmações, podem ser coincidências.

O uso contínuo vai me dar mais base para conclusões, mas por ora nada ocorreu que me fizesse suspender seu uso.

Dando continuidade ao uso, hoje vejo não ser possível apenas coincidência.

Realmente ele funciona.

« Last Edit: January 11, 2012, 11:29:47 am by MotaJV »
But the tigers come at night

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:LEITE DE COLÓNIA
« Reply #73 on: January 11, 2012, 03:27:59 pm »
0
Desculpe-me os apreciadores do leite de colônia, mas não gosto nada deste produto. Acho que resseca muito a pele, além de ter um odor nada sofisticado. Existem dezenas de produtos nacionais e com valores semelhantes que são infinitamente superiores. Lembro que é apenas uma opinião.

Por exemplo?

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:LEITE DE COLÓNIA
« Reply #74 on: January 11, 2012, 04:24:39 pm »
0
Usei o leite de colônia e obtive bons resultados.
A fragância do produto é bem leve e nada lembra o leite de rosas.
Está aprovado!!!! ;D ;D ;D ;D
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal