Geral > Geral

É para acabar em 2021

(1/10) > >>

SP:
Acabou este lavanda. É bom e rende muito, 3 meses de uso quase exclusivo para mim e ainda uma mao cheia de escanhoados no meu sogro. Não sou fã do cheiro a lavanda. Nao deverei repor, pelo menos nao tao cedo.

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk

joaokrithinas:


Terminou e devo repor. Apesar de usar mais para limpar a cara à noite do que no barbear.

Merkurocromo:

--- Quote from: joaokrithinas on February 01, 2021, 11:02:05 am ---(Image removed from quote.)

Terminou e devo repor. Apesar de usar mais para limpar a cara à noite do que no barbear.

--- End quote ---

Tem graça que também tenho usado o meu witch hazel mais assim do que depois de fazer a barba.

joaokrithinas:


Finito!
Os meus 2 cents acerca deste produto: gostei mas não me encantei, como já referi tenho outros 2 Extrò com outras fórmulas e prefiro em relação a esta. Com o uso continuado a minha pele começa a secar bastante, talvez a elastina não resulte bem comigo?!  Este também é o mais “creme” dos três, gastou-se incrivelmente rápido. Eu gosto de carregar o suficiente para ter espuma confortável para 3 passagens + conforto, o que me deu para cerca de 22/23 utilizações
Gostava de ter outro bay rum, que aconselham? Estou inclinado para o PAA...

pleitao:

--- Quote from: joaokrithinas on February 15, 2021, 11:55:27 am ---(Image removed from quote.)

Finito!
Os meus 2 cents acerca deste produto: gostei mas não me encantei, como já referi tenho outros 2 Extrò com outras fórmulas e prefiro em relação a esta. Com o uso continuado a minha pele começa a secar bastante, talvez a elastina não resulte bem comigo?!  Este também é o mais “creme” dos três, gastou-se incrivelmente rápido. Eu gosto de carregar o suficiente para ter espuma confortável para 3 passagens + conforto, o que me deu para cerca de 22/23 utilizações
Gostava de ter outro bay rum, que aconselham? Estou inclinado para o PAA...

--- End quote ---
Nunca testei o PAA Bay Rum, portanto o aroma do mesmo não sei como será, mas a fórmula CK6 da PAA é excelente.

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version