Author Topic: Aquisições de Fevereiro de 2021  (Read 5942 times)

Offline joaokrithinas

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1139
  • Respect: +998
    • Email
Re: Aquisições de Fevereiro de 2021
« Reply #15 on: February 17, 2021, 05:06:22 pm »
0
Ora bem, eis o que me chegou nos últimos dias!

Os dois sabões vieram da Amazon, comprei por lá uma traquitana não relacionada com o barbear e faltavam uns euros para ter envio gratuito, de maneiras que vieram de contrapeso. O Goodfella's tem uma performance bastante boa, gostei muito, não será a última vez que vou comprar sabões desta marca. O aroma deste Tallow n°1 é predominantemente floral e levemente adocicado.

O ASB é sobejamente conhecido, e foi por intermédio do Tiago Sousa  que me chegou este garrafão! Isto sim, é uma embalagem de aftershave! Muito obrigado pela tua diligência, e pela amostra do Joserra Céfiro!

O pincel veio do OLX, e já há mais de um ano que lá estava à venda. Como estava com saudades de comprar um pincel, olha, resolvi comprar este. Pensava que fosse de fabrico inglês, provavelmente Vulfix ou Rooney. Afinal de contas, é francês, talvez fabricado pela Plisson? De qualquer maneira, o pincel tem um bom tamanho, maior do que sugeriam as imagens do leilão, o nó é surpreendentemente denso e com firmeza e tem uma boa sensação na cara; o cabo é robusto e pesado e esteticamente agrada-me bastante. Pelo preço que paguei por ele, não me arrependo nada de o ter comprado, foi uma boa surpresa!





É lindo o cabo desse pincel!

Offline joaokrithinas

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1139
  • Respect: +998
    • Email
Re: Aquisições de Fevereiro de 2021
« Reply #16 on: February 19, 2021, 04:43:26 pm »
0
Outro artigo que entretanto me chegou... Estava receoso que demorasse uma eternidade a chegar ou que ficasse o pacote retido na alfândega, mas correu tudo bem, entregue na data prevista e sem qualquer stress, foi uma boa surpresa sobretudo com todas as condicionantes existentes hoje em dia.
Primeira impressão muito positiva mesmo, falta o mais importante agora, que é ver como nos damos.


Offline FGarcez

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 101
  • Respect: +25
Re: Aquisições de Fevereiro de 2021
« Reply #17 on: February 19, 2021, 05:19:05 pm »
0
Outro artigo que entretanto me chegou... Estava receoso que demorasse uma eternidade a chegar ou que ficasse o pacote retido na alfândega, mas correu tudo bem, entregue na data prevista e sem qualquer stress, foi uma boa surpresa sobretudo com todas as condicionantes existentes hoje em dia.
Primeira impressão muito positiva mesmo, falta o mais importante agora, que é ver como nos damos.

(Image removed from quote.)

É uma safety razor muito elegante.
Parabéns pela compra.

Offline Tripé

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1006
  • Respect: +414
Re: Aquisições de Fevereiro de 2021
« Reply #18 on: February 19, 2021, 05:29:38 pm »
0
Mail Call


O Senhor das Multilâminas  :)

Offline pleitao

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1249
  • Respect: +680
    • Email
Re: Aquisições de Fevereiro de 2021
« Reply #19 on: February 19, 2021, 08:57:29 pm »
0
Outro artigo que entretanto me chegou... Estava receoso que demorasse uma eternidade a chegar ou que ficasse o pacote retido na alfândega, mas correu tudo bem, entregue na data prevista e sem qualquer stress, foi uma boa surpresa sobretudo com todas as condicionantes existentes hoje em dia.
Primeira impressão muito positiva mesmo, falta o mais importante agora, que é ver como nos damos.

(Image removed from quote.)
Bela compra, já tive no passado para a comprar mas com receio da Alfândega desisti da ideia. Foi diretamente no site deles, certo? Compraste com que placa?

Offline pleitao

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1249
  • Respect: +680
    • Email
Re: Aquisições de Fevereiro de 2021
« Reply #20 on: February 19, 2021, 08:57:53 pm »
0

Offline joaokrithinas

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1139
  • Respect: +998
    • Email
Re: Aquisições de Fevereiro de 2021
« Reply #21 on: February 19, 2021, 09:48:54 pm »
0
É uma safety razor muito elegante.
Parabéns pela compra.
Muito obrigado.

Offline joaokrithinas

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1139
  • Respect: +998
    • Email
Re: Aquisições de Fevereiro de 2021
« Reply #22 on: February 19, 2021, 09:51:48 pm »
0
Bela compra, já tive no passado para a comprar mas com receio da Alfândega desisti da ideia. Foi diretamente no site deles, certo? Compraste com que placa?
Sim, directamente do site. Eu como estava numa maré de sorte com as encomendas internacionais arrisquei e também passou
Placa D e cabo de 85mm.

Offline pleitao

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1249
  • Respect: +680
    • Email
Re: Aquisições de Fevereiro de 2021
« Reply #23 on: February 20, 2021, 05:37:34 pm »
0
Mail Call

A minha mulher fez uma compra na Primor, e claro que aproveitei a boleia
O ASL Lea foi para os portes serem gratuitos, tem um aroma parecido com o Bálsamo mas mais intenso, gostei, vamos ver se depois gosto dele na minha pele, por 2€ e pouco vale a pena experimentar.


Offline joaokrithinas

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1139
  • Respect: +998
    • Email
Re: Aquisições de Fevereiro de 2021
« Reply #24 on: February 23, 2021, 12:58:05 pm »
0
Isto andou um bocado perdido mas finalmente chegou, com a Correos ou corre muito bem ou muito mal, na minha experiência pelo menos!
O aroma é fantástico, inebriante, gosto muito! A apresentação também excelente tal como o trato e atenção do fabricante/artesão. Só falta o sabão ser bom



Offline pleitao

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1249
  • Respect: +680
    • Email
Re: Aquisições de Fevereiro de 2021
« Reply #25 on: February 23, 2021, 07:56:43 pm »
+1
Isto andou um bocado perdido mas finalmente chegou, com a Correos ou corre muito bem ou muito mal, na minha experiência pelo menos!
O aroma é fantástico, inebriante, gosto muito! A apresentação também excelente tal como o trato e atenção do fabricante/artesão. Só falta o sabão ser bom

(Image removed from quote.)
(Image removed from quote.)
Não conhecia esse sabão, depois diz como correu quando o experimentares.


Offline pleitao

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1249
  • Respect: +680
    • Email
Re: Aquisições de Fevereiro de 2021
« Reply #26 on: February 23, 2021, 08:04:51 pm »
0
Hoje fui a uma loja Clarel comprar umas coisas que a minha mulher pediu, e além de muitas prateleiras vazias a Sra. da loja disse que estão em liquidação porque muitas das lojas Clarel irão fechar.
Como estavam a bom preço, trouxe o ASL Couto e o Denim Black que sempre gostei, a máquina devo oferecer ou fica para quando for de férias ou assim, custou 2.10€, o pack das 5 lâminas sozinho era mais caro
Quem quiser aproveitar a liquidação da loja para comprar algo fica aqui a dica.


« Last Edit: February 23, 2021, 08:18:30 pm by pleitao »

Offline patalao

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 71
  • Respect: +6
    • Email
Re: Aquisições de Fevereiro de 2021
« Reply #27 on: February 23, 2021, 08:42:31 pm »
0
Isto andou um bocado perdido mas finalmente chegou, com a Correos ou corre muito bem ou muito mal, na minha experiência pelo menos!
O aroma é fantástico, inebriante, gosto muito! A apresentação também excelente tal como o trato e atenção do fabricante/artesão. Só falta o sabão ser bom

(Image removed from quote.)
(Image removed from quote.)
E eu a pensar que ia dar mais uma novidade.
Mais um que estou à espera.
Esse é de base vegetal.
Ele tem o mesmo com base animal(sebo).
Tal como este já ando a tentar os da TDS Kosmetika há algum tempo.
Estes últimos é mais complicado devido a serem de onde são.

Enviado do meu RMX1931 através do Tapatalk

Offline joaokrithinas

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1139
  • Respect: +998
    • Email
Re: Aquisições de Fevereiro de 2021
« Reply #28 on: February 24, 2021, 08:55:04 am »
0
E eu a pensar que ia dar mais uma novidade.
Mais um que estou à espera.
Esse é de base vegetal.
Ele tem o mesmo com base animal(sebo).
Tal como este já ando a tentar os da TDS Kosmetika há algum tempo.
Estes últimos é mais complicado devido a serem de onde são.

Enviado do meu RMX1931 através do Tapatalk
Sim este é o vegetal, decidi só comprar sabões sem sebo a partir deste ano. O aroma deste é excelente, para mim, nada a ver com o aftershave da proraso, que tem um tipo de aroma de sândalo que me faz doer a cabeça.
Fico contente em saber que os vais vender, eu pedi-lhe para me fazer um La Riviera vegetal, vamos ver :)
Dentro dos sabões vegetais e criando aqui um momento “discos pedidos” era muito fixe se pudesses ter os Wickham 1912 e os Laugar da Suécia. Mas sobretudo os Wickham...

Offline patalao

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 71
  • Respect: +6
    • Email
Re: Aquisições de Fevereiro de 2021
« Reply #29 on: February 24, 2021, 09:46:34 am »
+2
@joaokrithinas brevemente irei abrir fronteiras e começar as vendas para a Europa,visto já ter algumas ligações nesse sentido, e a bem verdade o nosso mercado é feito maioritariamente por conhecedores o que o torna pequeno para quem quer evoluir.
Talvez nessa altura terei mais novidades.
E é por isso que também ainda não incluí os Tabula Rasa.
Também irei reformular as marcas disponíveis, acrescentando algumas e retirando outras que não vale a pena ter.

Enviado do meu RMX1931 através do Tapatalk

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal