Ontem à noite meti-me a pensar o que poderia ser um bom sabão para experimentar o pitralão suíço e lembrei-me deste Cella Bio que já não usava há algum tempo, pois tem um aroma vizinho, para mim indefinível, mas adocicado e com notas herbais.
Foi um escanhoado feito nas calmas e em modo suave, com uma passagem da Rocwell 6c na chapa 4, e outras duas passagens na chapa 2, com a Shark SS no segundo uso. É um sabão espectacular em termos de prestação e de sensação na minha pele. Uma espuma corposa, densa, acolchoada, com deslize e deslize residual bastante razoáveis e uma sensação pós-barba muito boa e protectora. Deixei a espuma de conforto durante uns 10 minutos, enquanto fotograva a espuma que sobrou e arrumava o material, e a sensação era a de que aquela espuma estava a alimentar a minha pele depois da agressão da lâmina. E além disso, durante esses 10 minutos a espuma permaneceu igual na cara, luzídia, sem perder volume. O pitralão foi um remate perfeito para um escanhoado muito bom.
A espuma que podem ver nessas imagens aknda é o que sobrou depois de aplicar uma espuma de conforto abundante.
Tenham um bom domingo e uma bela semana, com muita saúde!