Material > Sabões e Cremes

Adeus definitivo ao sabão Tabac?

<< < (2/9) > >>

audax:
Um dos meus preferidos!

Lá tenho que ir buscar umas recargas (o meu até está a acabar!!!)  :D

oversaturn:
Se não houver Tabac, há sabões Mogno e Musgo. Bons, portugueses e baratos. :)

Lusitano:
Ainda está disponível na Amazon Espanha, a um preço um pouco elevado, mas não proibitivo. O Mogno é barato, o Musgo Real já não, aliás é mais caro do que o Tabac, a não ser que alguém consiga um preço xpto.

Tripé:

--- Quote from: Lusitano on February 26, 2021, 08:38:11 pm ---Ainda está disponível na Amazon Espanha, a um preço um pouco elevado, mas não proibitivo. O Mogno é barato, o Musgo já não, aliás é mais caro do que o Tabac, a não ser que alguém consiga um preço xpto.

--- End quote ---

@Lusitano, o sabão Musgo da foto não é o sabão Musgo Real que conhecemos de há muitos anos e a um preço inflacionado, mas sim um recente lançamento da Ach Brito em que o sabão se chama apenas Musgo e custa cerca de 5€. 

Lusitano:

--- Quote from: Tripé on February 27, 2021, 12:00:53 pm ---@Lusitano, o sabão Musgo da foto não é o sabão Musgo Real que conhecemos de há muitos anos e a um preço inflacionado, mas sim um recente lançamento da Ach Brito em que o sabão se chama apenas Musgo e custa cerca de 5€.

--- End quote ---

Pois tens razão, há o Musgo Real e o Musgo, eu nem reparei que o Emanuel se referia ao último. Sim, esse ronda os 5€, mais ou menos o preço do Mogno. É o que dá ler as coisas já com sono  :P

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version