Author Topic: Natal 2020  (Read 2524 times)

Offline DunkGS

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 75
  • Respect: +47
    • Email
Natal 2020
« on: November 28, 2020, 09:03:59 am »
0
Caros amigos,

Está a chegar a altura de montar a árvore e o presépio e começar a entrar no espírito natalício (para quem liga a estas coisas, claro).

Cá por casa, vamos tratar das decorações hoje à tarde depois do “recolher obrigatório”.

A minha esposa estava a perguntar-me o que gostava de receber este ano e fiquei curioso...

O que desejam que o pai natal deixe no vosso sapatinho?

Eu pedi uma Rockwell 6C pode ser que tenha sorte!!

Abraço e bons escanhoados

Offline Ishvadenbaden

  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1773
  • Respect: +1836
Re: Natal 2020
« Reply #1 on: November 28, 2020, 10:10:29 am »
0
Eu gostava que o Pai Natal me desse uma Pils 101NE 😃. Mas acho que o Pai Natal não chega lá 😝.

Offline DunkGS

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 75
  • Respect: +47
    • Email
Re: Natal 2020
« Reply #2 on: November 28, 2020, 11:07:04 am »
0
Eu gostava que o Pai Natal me desse uma Pils 101NE . Mas acho que o Pai Natal não chega lá .
cada um com o seu pai natal. O meu é muito modesto. Para dizer a verdade, 200€ não se justifica nesta fase tenho muita coisa para experimentar antes de chegar a esse tipo de valores

Offline joaokrithinas

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1138
  • Respect: +998
    • Email
Re: Natal 2020
« Reply #3 on: November 28, 2020, 03:52:26 pm »
+1
O meu pai natal veio mais cedo, talvez com receio de um novo confinamento e não poder trazer as renas à rua no 24, e trouxe-me uma Rex Ambassador.

Offline Merkurocromo

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 103
  • Respect: +129
Re: Natal 2020
« Reply #4 on: November 28, 2020, 05:07:03 pm »
0
Eu gostava que o Pai Natal me oferecesse uma Gillette Fatboy Adjustable, mas não me parece que vá ser este ano...

Offline DunkGS

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 75
  • Respect: +47
    • Email
Re: Natal 2020
« Reply #5 on: November 28, 2020, 05:34:04 pm »
0
O meu pai natal veio mais cedo, talvez com receio de um novo confinamento e não poder trazer as renas à rua no 24, e trouxe-me uma Rex Ambassador.
Essa máquina é lindíssima! Tem fama de ser mais agressiva e eficiente que, por exemplo, as Gillette vintage ajustáveis (fatboy, slim, 109) ou estas Rockwell.

Soube que esteve com 20% de desconto recentemente. Espero que tenha conseguido aproveitar, pois ainda é um grande investimento.

Bons escanhoados e se conseguir partilhar a sua avaliação, fico agradecido!

Offline DunkGS

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 75
  • Respect: +47
    • Email
Re: Natal 2020
« Reply #6 on: November 28, 2020, 05:36:13 pm »
0
Eu gostava que o Pai Natal me oferecesse uma Gillette Fatboy Adjustable, mas não me parece que vá ser este ano...
Se não for agora, fica para o aniversário!! Também tenho alguma curiosidade para experimentar tanto a fatboy, como a Slim, mas para presente acho que a minha mulher não me quer oferecer uma peça usada. Essa vai ter de ser investimento meu daqui a uns tempos...

Offline Merkurocromo

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 103
  • Respect: +129
Re: Natal 2020
« Reply #7 on: November 28, 2020, 06:01:33 pm »
0
Se não for agora, fica para o aniversário!! Também tenho alguma curiosidade para experimentar tanto a fatboy, como a Slim, mas para presente acho que a minha mulher não me quer oferecer uma peça usada. Essa vai ter de ser investimento meu daqui a uns tempos...

Estás melhor do que eu, a minha mulher não me quer dar nada para a barba sob o pretexto (verdadeiro) de que já tenho muita coisa  :D :D :D

As Fatboy que tenho visto no eBay ou precisam de um bom restauro ou são caras e estão nos EUA, o que é meio caminho andado para arranjar trabalhos e mais despesa na alfândega. Há-de surgir uma oportunidade.

Offline DunkGS

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 75
  • Respect: +47
    • Email
Re: Natal 2020
« Reply #8 on: November 28, 2020, 06:21:26 pm »
0
Estás melhor do que eu, a minha mulher não me quer dar nada para a barba sob o pretexto (verdadeiro) de que já tenho muita coisa  :D :D :D

As Fatboy que tenho visto no eBay ou precisam de um bom restauro ou são caras e estão nos EUA, o que é meio caminho andado para arranjar trabalhos e mais despesa na alfândega. Há-de surgir uma oportunidade.
Ahahah a minha por agora ainda não se queixa, só me pergunta quanto gastei... Já sei que eventualmente vai ser um problema.  Um bom remédio para isso deve ser deixar o material de barbear ao lado das maquiagens, produtos para pele e cabelo, etc. Assim ela nunca se esquece quem é que tem demasiada coisa

Mas fora de brincadeiras, o que diz sobre as fatboy é verdade. As peças restauradas nos EUA, da razor emporium por exemplo, parecem muito bem, só que devem acarretar custos na alfândega. Por outro lado, uma sem restauro pode apresentar assimetrias ou falhas no mecanismo. De valor, era encontrar uma praticamente sem uso, mas essas são raras.

Offline joaokrithinas

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1138
  • Respect: +998
    • Email
Re: Natal 2020
« Reply #9 on: November 28, 2020, 06:29:42 pm »
0
Essa máquina é lindíssima! Tem fama de ser mais agressiva e eficiente que, por exemplo, as Gillette vintage ajustáveis (fatboy, slim, 109) ou estas Rockwell.

Soube que esteve com 20% de desconto recentemente. Espero que tenha conseguido aproveitar, pois ainda é um grande investimento.

Bons escanhoados e se conseguir partilhar a sua avaliação, fico agradecido!
Foi mesmo um presente, foi adquirida nos EUA mas não sei aonde nem se tinha esse desconto.
Usei hoje pela primeira vez e adorei, muito confortável e eficiente. Não consigo comparar com nenhuma das referidas por nunca as ter usado.

Offline SP

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 378
  • Respect: +291
Re: Natal 2020
« Reply #10 on: December 02, 2020, 02:48:09 pm »
0
O que eu quero mesmo, mas mesmo, mas mesmo, mesmo, de presente é perder a vontade de comprar mais "tralha" barbística :D

Não quero que me ofereçam nada, só se for um Semogue Torga C5 texugo...

Offline DunkGS

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 75
  • Respect: +47
    • Email
Re: Natal 2020
« Reply #11 on: December 02, 2020, 05:18:35 pm »
0
O que eu quero mesmo, mas mesmo, mas mesmo, mesmo, de presente é perder a vontade de comprar mais "tralha" barbística :D

Não quero que me ofereçam nada, só se for um Semogue Torga C5 texugo...
Ora está bem visto. Isso devemos ter todos em comum, mas um Torga C5 texugo não é “tralha” ahah

Só não sou fã do aspecto desse cabo, mas o pêlo há de ser muito bom!

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal