Mercado > Avaliação de Lojas online

Loja Claus Porto online ?

(1/1)

Captain Flint:
Olá a todos! Já há muito tempo que não aparecia por aqui; tenho de ver se poderei amelhorar a minha participação no forum no futuro...  8)

Tenho uma dúvida (se calhar não estou a colocar a mensagem no sítio certo, ou talvez já haja uma thread relativa ao assunto que me escapou): Algum dos confrades já experimentou a loja da Claus Porto online? Como é que é o serviço? Eles enviam as coisas a tempo e horas?

 

oversaturn:

--- Quote from: Captain Flint on February 25, 2021, 10:23:39 am ---Olá a todos! Já há muito tempo que não aparecia por aqui; tenho de ver se poderei amelhorar a minha participação no forum no futuro...  8)

Tenho uma dúvida (se calhar não estou a colocar a mensagem no sítio certo, ou talvez já haja uma thread relativa ao assunto que me escapou): Algum dos confrades já experimentou a loja da Claus Porto online? Como é que é o serviço? Eles enviam as coisas a tempo e horas?

 

--- End quote ---

Grande Vasco!  Que bom voltar a ver-te por aqui! :D
Espero que tudo esteja bem contigo!

Não tendo experiência própria com a loja... o (pouco) feedback que tenho de outras pessoas é positivo. A não ser os preços, que andam lá pelas alturas! :D

Captain Flint:
Obrigadão Emanuel!  :)
Provavelmente acabo por não comprar nada no site deles, até porque há uma loja online aqui em França - a rasage-classique.com - que tem a maior parte dos artigos da Musgo Real disponível. Mas nunca se sabe, no caso de me dar uma fraqueza por um dos combos da secção outlet...  :P


--- Quote from: oversaturn on February 25, 2021, 02:30:21 pm ---Grande Vasco!  Que bom voltar a ver-te por aqui! :D
Espero que tudo esteja bem contigo!

Não tendo experiência própria com a loja... o (pouco) feedback que tenho de outras pessoas é positivo. A não ser os preços, que andam lá pelas alturas! :D

--- End quote ---

eremita:
Funciona 5 estrelas, costuma vir com mini brinde. Recomendo, usei já várias vezes

Navigation

[0] Message Index

Go to full version