Bom dia!Comprei uma Filarmonica 13 numa feira, foi oferecida..... o que não é de estranhar dado o estado. Parto do princípio que nunca mais servirá para barbear, quero aproveitar para fazer um testes uma vez que quero aprender a restaurar navalhas (enquanto amador). Em concreto quero perceber o quanto consigo limpar aquela superfície sem danificar ou retirar o selo da lâmina.Sugestões de como começar esta limpeza, algo antes de lixa, que # de lixa?Já agora, porque há navalhas assim com este formato, foram cortadas algures no tempo? A lâmina não está de todo paralela, não me parece desgaste até porque tal seria mais uniforme. Basicamente, lixo?Obrigado!(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
Reconheço que a descrição não foi a melhor. Empenada até não me parece que esteja. Tem menos metal no toe do que no heel - desculpem mas não faço ideia como referir em Português. Do edge à spine cerca de 2mm de diferença entre uma ponta e a outra.
Ok.Posso corrigir usando a diamond plate 1000 por exemplo, ao manter a espinha sempre em contacto? Também tenho 400.