Geral > Iniciante

Compra de Material

<< < (2/7) > >>

joaokrithinas:

--- Quote from: Malakyth on June 21, 2021, 08:29:33 am ---Já estive a ver a Progress. Não é muito bonita mas parece-me uma boa opção.

Vi também que dizem que não é muito ‘beginner friendly’…
O que dizem disso?

--- End quote ---
Acho que para começar, e para continuar, o material que referiu não está nada mal mesmo!
Eu acho a Progress uma excelente máquina, não vejo como não possa ser ‘begginer friendly’. Mas se não gosta muito esteticamente...
A 6C também é excelente e mesmo muito confortável, cumprirá sem dúvida.
Como já tem um sabão duro se calhar o aroma mais fresco pode ser num creme, só pela variedade, o Lavanda ou o Palmolive que se encontram em supermercados.
Depois quando for percebendo o que gosta tem um mundo para experimentar.

mc:
e porque não uma gillette slim ajustável? conseguem-se a muito bom preço.

Sent from my SM-A202F using Tapatalk

Malakyth:

--- Quote from: FGarcez on June 21, 2021, 10:27:07 am ---A Progress é uma boa opção. Quanto ao pincel um Yaqi sintético também é uma opção a ter em conta.

--- End quote ---

Vou ver esse pincel também. Pelo nome parece chinês! (nada contra, apenas achar o nome curioso )


--- Quote from: joaokrithinas on June 21, 2021, 11:07:23 am ---Acho que para começar, e para continuar, o material que referiu não está nada mal mesmo!
Eu acho a Progress uma excelente máquina, não vejo como não possa ser ‘begginer friendly’. Mas se não gosta muito esteticamente...
A 6C também é excelente e mesmo muito confortável, cumprirá sem dúvida.
Como já tem um sabão duro se calhar o aroma mais fresco pode ser num creme, só pela variedade, o Lavanda ou o Palmolive que se encontram em supermercados.
Depois quando for percebendo o que gosta tem um mundo para experimentar.

--- End quote ---

Até comprar, tudo está em cima da mesa, mas esteticamente...

Quando falam de Lavanda, isso é a marca ou o cheiro do produto?


--- Quote from: mc on June 21, 2021, 12:13:01 pm ---e porque não uma gillette slim ajustável? conseguem-se a muito bom preço.

--- End quote ---

Nunca tinha pensado em vintage. Vi no ebay a cerca de 45€, valerá a pena em relação a uma nova?

Malakyth:

--- Quote from: FGarcez on June 21, 2021, 10:27:07 am ---A Progress é uma boa opção. Quanto ao pincel um Yaqi sintético também é uma opção a ter em conta.

--- End quote ---

Desculpem o double quote...

Mas gostei do aspeto destes Yaqi, principalmente do Lucky Dice.
Só pelo look compro um :)

Onde se pode comprar disto cá em PT? Vi no Ali mas só da china...

joaokrithinas:

--- Quote from: Malakyth on June 21, 2021, 07:42:06 pm ---Até comprar, tudo está em cima da mesa, mas esteticamente...

Quando falam de Lavanda, isso é a marca ou o cheiro do produto?

--- End quote ---

Há tantas opções boas que acho que a parte estética pode ser equacionada, eu pessoalmente gosto muito, já é um design com 60 anos.

Lavanda é um creme da Ach Brito.

Aqui no Fórum tem um separador com avaliação de sites dedicados a este mundo, são bons sítios para ir às compras.

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version