Material > Pincéis

Pincel para espuma na cara

(1/2) > >>

dnunes88:
Boas tardes!

Após 1 mês e meio de me iniciar nesta arte, comecei a reparar que fico com um barbear mais apurado, com menos irritação  e com uma espuma mais densa e de maior qualidade, quando uso sabão. Os cremes funciona, mas os resultados são melhores e mais notórios com o sabão.

Tendo em consideração, que já consigo fazer uma espuma jeitosa na cara e na taça, queria arranjar um pincel para este efeito, visto o meu Semogue 830 ser um pouco grande para criara espuma na cara.

O que sugerem dentro da mesma faixa de preço ou até ligeiramente mais caro? 610/620? Ou avanço para um Texugo tipo 2015?

Cumprimentos e continuação de boas festas!

joaokrithinas:
Boas,
Se sentes o 830 grande para espumar na cara talvez o 2015 não te ajude nesse aspecto, penso que o nó tem as mesmas medidas e por causa do tipo de pêlo deve abrir mais. O 610/620 deve sentir-se mais pequenos na cara.

FML:
Se queres mais pequeno e texugo, não vás para um 2015, vai para um finest c3, mas eu preferia um mistura c3.

De resto, qualquer Semogue de cerda 22x50mm será excelente, se quiseres algo diferente, tens o cavalo da Semogue.

Fora da Semogue, tens o Vulfix Grosvenor e o Omega Midget 11047, ambos mistura e mais pequenos mas, na minha opinião, inferiores.

Também há os Omega Bambino em cerda:10086 e 50068.

Mais caro um pouco, o Omega 599 em texugo Super.

Noutro patamar de preço, existem alguns texugos pequenos da marca Simpson, Vie-Long ou Edwin Jagger. Nestas duas últimas, estou a pensar no texugo preto de 21x51mm da Vie-Long e no Silvertip small da EJ que são muito suaves.

Qualquer um destes pincéis parecerá mais pequeno que os Semogue.

FML:
Para noção dos tamanhos, deixo imagem. O C3 mistura abre um pouco mais que o finest e o 2010 tem um tamanho semelhante ao 830. O 2015 é maior que o 2010.

XF-17:
Eu recomendo o Torga C3 de mistura ou o Torga C3 finest.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version