Geral > Apresentação

Apresentação

(1/2) > >>

TiagoOliveira:
Olá a todos,

Moro na Maia e comecei no ano passado com a compra de uma King C. Gillette porque considerei que  gastava um valor abusivo em descartáveis para fazer apenas a zona do pescoço e linha da rosto (uso apenas barba de tamanho ligeiro semelhante a uma/duas semanas sem barbear).

Deparei-me com este fórum pois estava com dificuldades em conseguir chegar à "pele de bebé" sem ter que massacrar a pele e culpava a máquina e andava a ver agora outras DE mais agressivas sem serem caras (acima dos 40€) mas após vários fóruns (até uns internacionais) e após ler por diversas vezes que a KCG é uma boa máquina para a maioria das barbas e o que pode não estar a funcionar era as lâminas pensei melhor e realmente cheguei à conclusão que não experimentei o bastante com ela..
Até agora apenas usei as lâminas que vieram com ela, que gostei pois duram bastante são suaves sem irritar a pele mas que ainda assim tinha que passar várias vezes em certas zonas para tirar os piquinhos e Bic Platinum, que são baratas mas duram pouco e além de também não conseguirem tirar tudo ainda me irritam bastante a pele.
Cheguei hoje até a tentar shim com as Bic.. má experiência só a senti a arranhar...
Andava a ver as Feather mas a nível de preço ficam ao mesmo preço das KCG que recomendam?


Cumprimentos,
Tiago Oliveira

mc:
Bem-vindo.
Concord, Treet Platinum, Gillette Rubie, Rapira Platinum Lux,...

Thony:
Seja bem vindo. Uma sugestão: alem de usar outras marcas de lâminas, tente por pressão zero no barbeador, apenas o deslize pela pele, pode ajudar.

TiagoOliveira:

--- Quote from: Thony on February 16, 2022, 10:50:23 am ---Seja bem vindo. Uma sugestão: alem de usar outras marcas de lâminas, tente por pressão zero no barbeador, apenas o deslize pela pele, pode ajudar.

--- End quote ---
A KCG com o cabo original é bem pesadita logo não tenho feito pressão, a irritação (pelo menos com as Bic) vem mesmo de passar várias vezes na mesma zona...
Também tinha ponderado adquirir a QShave ajustável juntamente com as lâminas KingC com as quais me dei bem e são fáceis de arranjar e nas zonas em que por norma fica sempre algo era só aumentar a agressividade da dita  ???

joaokrithinas:
Bem-vindo ao Barbear Clássico

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version