O último barbear do ano 2021 dedico ao nosso falecido amigo Filipe Fernandes. O primeiro pincel dele foi o icónico Semogue 830. Acho que junto com o 1305 foi o primeiro pincel de muitos confrades.A máquina Tatara Masamune #357 foi a primeira compra conjunta que fiz com ele no dia 29 de Março de 2019. 327€ por 2 Masamune e 1 base. A minha Masamune é a 357 e a dele era a 356. Acho que agora está com o amigo António Coelho. A lâmina Schick platinum era a sua preferida. Este sabão D'Artesão Barbear Clássico 2017 do confrade Hugo Silva, consegui a compra de um sabão destes para ele aqui no fórum. Um desempenho e aroma que era muito do nosso agrado.Tenho muitas saudades das longas conversas que tinha com ele sobre vários assuntos.Desejo-vos um excelente ano 2022.(Image removed from quote.)Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Faltam as tuas que também o são. Sem dúvida seriam uma mais-valia para esta secção.
Não soube do falecimento deste confrade. Os meus sentimentos à família e aos amigos. Não o estou a reconhecer pelo nome. Qual era o nick?