Author Topic: E chegou o Gentleman´s Quarter  (Read 5665 times)

Offline fgabrieljunior

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 145
  • Respect: 0
    • Email
E chegou o Gentleman´s Quarter
« on: March 18, 2010, 02:52:01 am »
0
Amigos do Escanhoado,

Hoje recebi meus produtos da Gentleman´s Quarter. Meus pedidos, no final das contas, foram um Creme Highlander, um creme Black Cavendish, um sabão Ironwood e duas saboneteiras.

A primeira impressão foi excelente. Os produtos parecem ser muito bem feitos e com muito cuidado, a qualidade até mesmo dos recipientes é fantástica, sem falar do aroma de todos eles.

O creme tem uma consistência diferenciada. Não é como os tradicionais existentes (cremoso). É de uma consistência mais rígida, flocada... Me chamou bastante atenção.

A Colleen, proprietária da empresa é uma pessoa muito atenciosa. Estamos mantendo contatos posteriores e, brevemente, com absoluta certeza farei novo pedido. Em relação ao atendimento recomendo-a fortemente aos amigos brasileiros e portugueses aqui do Forum.

Pretendo experimentar o creme Highlander amanhã. Postarei em breve um review destes produtos.

Abraços todos e keep shaving.
Francisco Gabriel
Rio de Janeiro - RJ
Brasil

Offline CMur12

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1310
  • Moses Lake, Washington, EUA
  • Respect: +349
    • Email
Re:E chegou o Gentleman´s Quarter
« Reply #1 on: March 18, 2010, 03:04:31 am »
0
Obrigado pelo review, Francisco Gabriel -

O sabão é a base de glicerina, ou é sabão duro a base de sebo ou óleo de palma?

   - Murray

Offline fgabrieljunior

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 145
  • Respect: 0
    • Email
Re:E chegou o Gentleman´s Quarter
« Reply #2 on: March 19, 2010, 09:39:58 pm »
0
CMur,

Não, é um sabão de base vegetal aditivado com betonita e manteiga de karité. Visualmente não parece ser de glicerina, pois os mesmos apresentam uma relativa transparência. Vou experiemntá-lo nesse final de semana e posto aqui o review.
Francisco Gabriel
Rio de Janeiro - RJ
Brasil

Offline CMur12

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1310
  • Moses Lake, Washington, EUA
  • Respect: +349
    • Email
Re:E chegou o Gentleman´s Quarter
« Reply #3 on: March 20, 2010, 01:34:41 am »
0
Oi Francisco, obrigado pela resposta.

A bentonita se usa principalmente (mas não sempre) em sabões a base de glicerina, por isso que pergunto.  Como a bentonita é argila, o sabão desse tipo que a contem perde a transparência.

O que eu gosto do sabão de glicerina é o deslize, pois eu tenho menos interesse em acolchoamento.  Já tenho os meus sabões favoritos, mas fico pensando de vez em quando que devia explorar um pouco mais os sabões de glicerina.

   - Murray

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal