Geral > Escanhoado do Dia

Semana de 23 a 29 de Janeiro

<< < (11/11)

udrako:

--- Quote from: Portela1979 on January 30, 2023, 02:44:51 am ---Eu estou desconfiado de duas coisas: Que são falsificadas, ou essas que comprei com defeito. Usei a primeira vez com o meu Edwin Jagger DE89 às que vieram nele quando novo, não tive problemas, tanto que gostei da lâmina e comprei 50 Un. Em tempo, fiz os testes usando o mesmo Safety Razor e Sabões, troquei de marca de lâminas, o problema realmente é a lâmina, o primeiro barbear ainda vai, já no segundo... a lâmina fica horrível, mas irei fazer mais testes.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk

--- End quote ---

Bem, no mercado br já ouvi alguma coisa sobre falsificações de laminas de diversas marcas, todavia, nunca soube de nenhuma confirmação factual.
Em relação a defeito de fabrico, seria até comum isso ocorrer com 1 ou 2 laminas em uma cartela de 50. Comigo isso ocorreu uma vez apenas. 2 laminas possuiam uma ondulação no fio bem visivel  :o
Todavia em toda uma cartela, penso ser difícil.
Use um creme comum sem mentol ao invés do sabão - assim que sua irritação se for - e diga se houve alguma melhora.

Portela1979:

--- Quote from: udrako on January 30, 2023, 07:42:36 pm ---Bem, no mercado br já ouvi alguma coisa sobre falsificações de laminas de diversas marcas, todavia, nunca soube de nenhuma confirmação factual.
Em relação a defeito de fabrico, seria até comum isso ocorrer com 1 ou 2 laminas em uma cartela de 50. Comigo isso ocorreu uma vez apenas. 2 laminas possuiam uma ondulação no fio bem visivel  :o
Todavia em toda uma cartela, penso ser difícil.
Use um creme comum sem mentol ao invés do sabão - assim que sua irritação se for - e diga se houve alguma melhora.

--- End quote ---
Vou experimentar, mas no Barbear de hoje usei todos os produtos de antes, só mudei a lâmina e não tive problemas. Abri mais uma caixinha da Derby, irei testar com outra máquina e outros produtos. Entrei na página onde comprei e maioria dos compradores avaliaram bem à lâmina, um ou outro que tiveram problemas parecido com o meu.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk

Thony:
31

Rockwell 6S
Enox (3)
BTB 2021
Fix Modell
Palmindaya

Navigation

[0] Message Index

[*] Previous page

Go to full version