Quote from: oversaturn on June 23, 2011, 09:18:36 pmMuito sinceramente, até podem oferecer mais qualidade pelo dinheiro, mas começam a perder quando comparados com outras marcas... pois os preços estão a ficar muito próximos aos das outras marcas, como a Semogue e os M&F, por exemplo. Entre dar €50 e tal por um NF ou por um SOC-2, aí sei qual seria (foi) a minha escolha. E parece-me que escolhi bem. Não posso concordar contigo, o M&F mais barato custa £65 e o NF mais caro £45, e ambos os Tubby que citaste são para "concorrer" com os Chubby, e acho que se comparares, especialmente com o Super Badger (admitindo que será o equivalente ao 2band dos Tubby), representam menos de metade do preço.Já os Semogue de texugo são baratos comparados com qualquer marca, Inglesa ou não, e oferece, por vezes, melhor qualidade!
Muito sinceramente, até podem oferecer mais qualidade pelo dinheiro, mas começam a perder quando comparados com outras marcas... pois os preços estão a ficar muito próximos aos das outras marcas, como a Semogue e os M&F, por exemplo. Entre dar €50 e tal por um NF ou por um SOC-2, aí sei qual seria (foi) a minha escolha. E parece-me que escolhi bem.
Quote from: henrique on June 23, 2011, 01:25:23 pm23 de Junho de 2011A gillette: porque é que ninguem me disse que isto no 7 é que corta??? Pode ter sido varios factores como por exemplo o oleo...Se eu usar minha Slim em 7, é uma carnificina! Só pode ser o óleo, Henrique!
23 de Junho de 2011A gillette: porque é que ninguem me disse que isto no 7 é que corta??? Pode ter sido varios factores como por exemplo o oleo...
Caro oversaturn , esse Floid Vigoroso 'e facil de achar em Portugal?abraco
@Renato: Envias esses pincéis todos e depois fazes a barba com a piaçaba da sanita Agora a sério, não sou nem quero ser expert de pincéis, apenas tenho um gosto peculiar por pincéis que não espalmem tanto no rosto. Os de cerda são realmente mais rígidos na maioria dos casos, custando bem menos, mas lá estão, são cerda e não texugo
Quote from: Lusitano on June 24, 2011, 09:22:32 am@Renato: Envias esses pincéis todos e depois fazes a barba com a piaçaba da sanita Agora a sério, não sou nem quero ser expert de pincéis, apenas tenho um gosto peculiar por pincéis que não espalmem tanto no rosto. Os de cerda são realmente mais rígidos na maioria dos casos, custando bem menos, mas lá estão, são cerda e não texugo Sabes que isso é como tudo, se fizeres muita força até o Caravela se espalma no rosto, e o que esse pincel sim que tem imenso backbone! Eu pessoalmente gosto que o pincel ceda um bocadinho, sem que o pêlo se dobre muito, só o suficiente para estabelecer uma superfície de contacto homogénea com a cara! Também detesto esfregonas na cara, mas o backbone estará num 4º ou 5º lugar de importância na escolha de um pincel. Sabes que pêlo dizem ter muito backbone e grande suavidade de pontas? Haute Montagne da Plisson!
Pelo preço que pedem por um desses pincéis... devem ser feitos com pêlo de Texugos alimentados com caviar, trufas e champanhe francês, criados nos mais verdes prados da Suíça e depois fabricados por belas e esculturais jovens virgens nuas à luz do luar durante uma noite de São João... (sendo a entrega dos mesmos feita pelas citadas...)
LOL! É bem verdade, haja dinheiro que formas de o gastar há muitas! Eu agora estou apaixonado pela máquina fotográfica que utilizei ontem... quando é que alguma loja desses produtos faz uma promoção de menos 500€ em tudo?
Canon EOS 550D? Bom material!
Quote from: oversaturn on June 24, 2011, 11:02:30 amCanon EOS 550D? Bom material! Posso confirmar! É a máquina fotográfica que tenho.
Para não aumentar o off-topic vou criar um tópico na zona adequada.