-SOC 2-MWF-Dovo 1516-EJ DE86 + Feather-Affair Emporio Body StorePrimeira experiência com a navalha e vejo que terei um bom caminho a percorrer.Cortes foram apenas 2, mas interrompi antes de fazer o contra-pêlo com receio de irritar o rosto e cortar-me todo.Recorri a uma das duplas mais queridas do forum, que não decepcionaram e deixaram-me com um BBS digno para um sábado.Quanto ao SOC 2, confesso que ainda espero um pouco mais desse pincel. Parece ainda muito rígido. Mas cumpre a tarefa com louvor.Um bom fim de semana a todos
Bela navalha, Gabriel.
Bela navalha, Gabriel.Comigo é diferente, é muito mais facil uma DE me irritar do que uma navalha...A propósito, ela veio shave ready?
Quote from: eduzaneti on June 25, 2011, 09:04:42 pmBela navalha, Gabriel.Compartilho da tua opinião, Edu!Inclusive esta navalha foi minha primeira escolha, antes de conhecer a Masters!
Quote from: Gabriel Maia on June 25, 2011, 08:42:43 pm-SOC 2-MWF-Dovo 1516-EJ DE86 + Feather-Affair Emporio Body StorePrimeira experiência com a navalha e vejo que terei um bom caminho a percorrer.Cortes foram apenas 2, mas interrompi antes de fazer o contra-pêlo com receio de irritar o rosto e cortar-me todo.Recorri a uma das duplas mais queridas do forum, que não decepcionaram e deixaram-me com um BBS digno para um sábado.Quanto ao SOC 2, confesso que ainda espero um pouco mais desse pincel. Parece ainda muito rígido. Mas cumpre a tarefa com louvor.Um bom fim de semana a todosBelo kit! Parabéns! Abraço
Já recebi 3 Mensagens no fórum alemão, onde se pode comprar este sabão.
Que grande sabão é este Dr. Selby. Não precisa de se esconder de nenhum sabão de luxo quer inglês, alemão ou italiano. Umas gotinhas de agua em cima do sabão e foi fácil carregar o pincel. A espuma é muito densa, brilhante e com um deslize fantástico. Já agora, lembrou-me que alguém escreveu que o aroma é um pouco sintético. Não posso concordar. O aroma é parecido com o creme da Castle Forbes que eu considero muito natural.Já recebi 3 Mensagens no fórum alemão, onde se pode comprar este sabão.
Quote from: SLB04 on June 26, 2011, 01:57:50 pmJá recebi 3 Mensagens no fórum alemão, onde se pode comprar este sabão.E vais receber mais! Até eu, que não gosto do cheiro a Lavanda, adoro o Dr. Shelby! Diz-lhes que é o Martin de Candre da América do Sul!
Os portes são um pouco exagerados.
Não ha crise. Os portes também são exagerados aqui em França