Tal como a um confrade que não recordo agora, o Arko cheira-me a "WC Pato"...É um bom sabão em stick, tem sem dúvida um bom preço, mas não voltarei a comprar, tendo em conta a existência de alternativas com o La Toja...
Recebi hoje dois arko sticks..e realmente tem um cheiro muitooooo activo!! A que me cheira, limão? Super pop? Detergente?? Nada disso.. Este cheiro transporta-me para quando era miúdo, e via a minha falecida avó, que me criou, a lavar a certas peças de roupa á mão, numa pia com sabão azul...Enfim, fiquei extremamente comovido, enquanto a recordo e olho para o Arko. Aos anos que não sentia este cheiro, e por causa disso, mesmo sem ainda os levar a "banhos", já sei que vou comprar mais, mais não seja, para recordar a excelente infãncia que tive. Amanhã, espero já ter uma opinião formada do seu desempenho e espero que não me decepcione.
Quote from: jeanxito on May 27, 2013, 08:05:02 pmRecebi hoje dois arko sticks..e realmente tem um cheiro muitooooo activo!! A que me cheira, limão? Super pop? Detergente?? Nada disso.. Este cheiro transporta-me para quando era miúdo, e via a minha falecida avó, que me criou, a lavar a certas peças de roupa á mão, numa pia com sabão azul...Enfim, fiquei extremamente comovido, enquanto a recordo e olho para o Arko. Aos anos que não sentia este cheiro, e por causa disso, mesmo sem ainda os levar a "banhos", já sei que vou comprar mais, mais não seja, para recordar a excelente infãncia que tive. Amanhã, espero já ter uma opinião formada do seu desempenho e espero que não me decepcione.Não decepcionará! A espuma que faz é das melhores!
Só para "alimentar" este tópico; Não sei onde guardam o vosso, mas eu guardo o meu numa embalagem dos pincéis Semogue.
As caixas ikeanas são do melhor
Quote from: oversaturn on May 27, 2013, 11:28:40 pmAs caixas ikeanas são do melhor O stick está inteiro?