Me desculpem os edwinjaggeiros e os muleiros, mas eu sou merkeiro mesmo, nem a "choradeira" toda que leio aqui sobre o cromado Merkur fazem-me demover do meu fascínio por esse safety razor (até porque o meu pelo menos é perfeito nesse quesito também).
Quote from: Firmino on July 08, 2011, 01:10:25 amMe desculpem os edwinjaggeiros e os muleiros, mas eu sou merkeiro mesmo, nem a "choradeira" toda que leio aqui sobre o cromado Merkur fazem-me demover do meu fascínio por esse safety razor (até porque o meu pelo menos é perfeito nesse quesito também). Cara, é disso que eu gosto!E belo cachorro...
Merkur 34c HD + Supermax Titanium (3)Van der Hagen TexugoMaca RootLoção BrutEssas lâminas parecem ter sido feitas sob medida para mim, são ótimas, perfeitas no Merkur, que também é um baita aparelho, peso, tamanho e equilíbrio perfeitos. Além disso é bonito demais!! Me desculpem os edwinjeggeiros e os muleiros, mas eu sou merkeiro mesmo, nem a "choradeira" toda que leio aqui sobre o cromado Merkur fazem-me demover do meu fascínio por esse safety razor (até porque o meu pelo menos é perfeito nesse quesito também). O creme maca root é um campeão da espuma, coloquei uma foto aí do que sobrou de espuma do escanhoado de hoje, sempre coloco a mesma quantidade para tudo que é creme. Detalhe dessa foto é que depois de terminado o escanhoado (uns 20 minutos depois) voltei ao banheiro e vi que havia esquecido de limpar a tigela e o pincel, voltei a dar umas voltas no pincel na tigela e a espuma voltou a crescer e parecia recém feita, deu vontade de tirar uma foto.Para terminar o testamento, a loção brut é muito boa, bem melhor que o bálsamo (que tem um cheiro meio enjoativo), ela é mais "limpa", mais "fresca". A tigela preta comprei hoje na promoção, rs, e é perfeita para fazer espuma, o canecão que comprei essa semana é muito fundo, tem que bater com pincel bem alto.Abraços!
Alex, essa foto está d'O Melhor!
Weleda ASL -> The S is for Stinky