Hoje consegui produzir muito melhor espuma com o stick!
Quote from: henrique on July 07, 2011, 08:58:42 pmHoje consegui produzir muito melhor espuma com o stick!Bonita fotografia, Henrique!!! E esse sabão "portátil" quere-se é RALADO!!!!!
A foto está óptima! Venham mais! Isso é uma guitarra, não é?As Perma-Sharp, quais são? As de caixa de papel ou as de caixa de plástico?
Quote from: oversaturn on July 07, 2011, 10:53:16 pmA foto está óptima! Venham mais! Isso é uma guitarra, não é?As Perma-Sharp, quais são? As de caixa de papel ou as de caixa de plástico? Obrigado! Sim, é uma guitarra. Foi o cenário mais fora do comum que encontrei por casa...São as de caixa de plástico... horríveis!
Quote from: ruimiguelcunha on July 07, 2011, 10:16:42 pmQuote from: henrique on July 07, 2011, 08:58:42 pmHoje consegui produzir muito melhor espuma com o stick!Bonita fotografia, Henrique!!! E esse sabão "portátil" quere-se é RALADO!!!!! Obrigado Naaa não tenho coragem para ralar o pobre stick No inicio era um bocado durito e custou a fazer espuma agora mais mole e alem disso, tou a trabalhar mais a espuma na cara.Já tens o teu ralado? Como se comporta?
Já tens o teu ralado? Como se comporta?
Quote from: henrique on July 07, 2011, 10:26:18 pmJá tens o teu ralado? Como se comporta?Eu tenho um dos meus ralados e porta-se muito bem.
Quote from: a_soares on July 07, 2011, 11:24:22 pmQuote from: henrique on July 07, 2011, 10:26:18 pmJá tens o teu ralado? Como se comporta?Eu tenho um dos meus ralados e porta-se muito bem.Eu não sei porquê, mas tentei carregar directamente o pincel e fazer a espuma na tigela... Nunca fiz tão fraca espuma com tanto sabão!!Isto desmotiva logo o ralamento do stick