Author Topic: Sugestões para próximo bálsamo  (Read 28242 times)

Offline Vitor

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 641
  • Respect: +1
    • Email
Re:Sugestões para próximo bálsamo
« Reply #15 on: July 05, 2011, 12:21:09 am »
0
Eu posso dar uma sugestao acho que bem patriotica, tens o balsamo "o melhor" bem nacional e bem agradavel, os caros confrades estao ai com nomes estrangeirados, mas nós temos é que consumir o que é nosso... :D ;D, dar saida á produçao nacional ajudar a patria a sair da crise. ;D ;D
"Ó meuse amigos nao havia nexexidade, hum, hum" ;D ;D

Offline a_soares

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 418
  • Rei do face lathering fail!
  • Respect: 0
Re:Sugestões para próximo bálsamo
« Reply #16 on: July 05, 2011, 01:29:31 am »
0
Acho que "O Melhor" foi o que ele acabou agora. Pelo que entendi agora era um diferente.
Saudações, Augusto.

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Sugestões para próximo bálsamo
« Reply #17 on: July 05, 2011, 12:37:55 pm »
0
Acho que "O Melhor" foi o que ele acabou agora. Pelo que entendi agora era um diferente.

Não acabei não, aquilo alguma vez acaba?  ;D

Offline Vitor

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 641
  • Respect: +1
    • Email
Re:Sugestões para próximo bálsamo
« Reply #18 on: July 05, 2011, 01:34:30 pm »
0
Entendi, mas temos tambem o veleiro ou o musgo real, ;D :D. Ou entao este que eu li para ai num topico.

http://miorganicproducts.com/bodycare/after_shave_balm.php

 ;D ;D

Abraço e boa sorte com o balsamo mas eu nao sou muito bom para opinar ;)

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Sugestões para próximo bálsamo
« Reply #19 on: July 05, 2011, 01:40:37 pm »
0
Entendi, mas temos tambem o veleiro ou o musgo real, ;D :D. Ou entao este que eu li para ai num topico.

http://miorganicproducts.com/bodycare/after_shave_balm.php

 ;D ;D

Abraço e boa sorte com o balsamo mas eu nao sou muito bom para opinar ;)

Veleiro ainda tenho ali um resto. O Musgo Real fica muito caro, bem como esse da Miessence. Estou a considerar várias opções já aqui sugeridas.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Sugestões para próximo bálsamo
« Reply #20 on: July 05, 2011, 01:55:43 pm »
0
Se conheces alguém no UK, considera a linha inglesa para homem "Bulldog".

Trouxe 2 embalagens do hidratante (este aqui) que estava a 1/2 do preço numa loja da cadeia Superdrug.  Literalmente fez-me esquecer o gel de aloe vera. É mais eficaz, cheira melhor, absorve mais rápido... um produto muito bom.

Se o bálsamo for tão bom como esse hidratante, é desde já uma opção de peso. Podes até ver a composição dos produtos no 1º link.
Acho que podes também encomendar na feelunique - €7,50 já com portes. Provavelmente até te sai mais barato que comprando no UK.
« Last Edit: July 05, 2011, 02:00:57 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Sugestões para próximo bálsamo
« Reply #21 on: July 05, 2011, 02:10:13 pm »
0
E o Macca Root da Body Shop? É fácil de adquirir, penso eu, não é particularmente caro e vem bem recomendado!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Sugestões para próximo bálsamo
« Reply #22 on: July 05, 2011, 02:19:16 pm »
0
E o Macca Root da Body Shop? É fácil de adquirir, penso eu, não é particularmente caro e vem bem recomendado!

Pode ir a uma loja pedir uma amostra, e assim vê logo se gosta ou não.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Sugestões para próximo bálsamo
« Reply #23 on: July 06, 2011, 12:46:03 am »
0
Não me lembrei desse, boa sugestão.

Hoje um amigo meu que adora menta, emprestou-me um bálsamo que encomendou do Ebay

http://cgi.ebay.co.uk/Vegan-100-Natural-Aftershave-Balm-Tea-Tree-Peppermint-/120732819974?_trksid=p5197.m7&_trkparms=algo%3DLVI%26itu%3DUCI%26otn%3D5%26po%3DLVI%26ps%3D63%26clkid%3D1138035962539110467#ht_1025wt_905

É muito gorduroso, parece mesmo manteiga e o aroma do tea tree misturado com menta faz com que o aroma fique meio terroso, a cheira a terra molhada ou algo assim. Não apreciei muito. Além daquilo ser um engano: é branco e não verde e de 100% natural, tem muito pouco.

Offline Martius

  • Trade Count: (+11)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 682
  • Respect: +3
Re:Sugestões para próximo bálsamo
« Reply #24 on: July 13, 2011, 02:45:08 pm »
0
Aproveitando o tema do tópico queria colocar um pedido de sugestão.
Actualmente, o meu after shave da L'oreal está a acabar (finalmente, acho que tenho este after shave desde que me comecei a barbear à já não sei já quantos anos :o), e queria obviamente adquirir um novo. Como sou ainda um pouco iniciante nesta arte do Wet Shaving, sou ainda vitima de algumas irritações principalmente na zona do pescoço e na zona que separa a face do pescoço junto ao queixo, pelos que um dos requisitos do after shave seria se possível combater um pouco esta irritação. Inicialmente pensei no Nívea Sensitive, mas visto que o mesmo custa cerca de 7€ pensei que talvez por este preço, ou algo próximo possa existir algo com melhor qualidade. Também equaciono o ASB da Skino embora também não saiba muito bem qual a sua capacidade de combater a irritação. Tenho lido também boas criticas por parte do Renato ao Manufaktura, embora a possibilidade de ficar com a cara a cheirar a sagres boémia não me deixe muito receptivo. Outra opção seria também um dos bálsamos da Aubrey, contudo sobre estes faço a mínima ideia da qualidade.

Então, em resumo gostaria se possível  de sugestões para um after shave bálsamo que combata a irritação, seja fácil de arranjar (on-line ou pela zona da baixa do porto e arredores) e que ronde a gama dos 10€ e não seja muito gorduroso.  Se puderem dar sugestões agradeço.  :)
« Last Edit: July 13, 2011, 02:55:01 pm by Martius23 »

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Sugestões para próximo bálsamo
« Reply #25 on: July 13, 2011, 02:56:16 pm »
0
Então, em resumo gostaria se possível  de sugestões para um after shave bálsamo que combata a irritação, seja fácil de arranjar (on-line ou pela zona da baixa do porto e arredores) e que ronde a gama dos 10€.  Se puderem dar sugestões agradeço.  :)

Eu recomendo-te que para a irritação comeces a usar o Thayers Medicated, comigo resolve tão bem que quase não deixa nada para o bálsamo! E a Manufaktura é no Porto, não sei bem aonde mas deixo aqui a morada! Podes ir lá cheirá-lo e sei que eles têm umas caixinhas de amostras brutais... podes ser que tenhas sorte!  ;)
Quote
Rua da Flores. 238  *  4050-264 PORTO  -   PORTUGAL

Também gosto do Skino, mas neste momento estou mesmo impressionado com o Weleda ASB (quem me dera que cheirasse a Boémia)!  ;D
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline Martius

  • Trade Count: (+11)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 682
  • Respect: +3
Re:Sugestões para próximo bálsamo
« Reply #26 on: July 13, 2011, 03:12:16 pm »
0

Eu recomendo-te que para a irritação comeces a usar o Thayers Medicated, comigo resolve tão bem que quase não deixa nada para o bálsamo!


O Thayers Medicated "Out-of-Stock"? Também eu queria, mas parece que não vai ser nesta encarnação  :D

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re:Sugestões para próximo bálsamo
« Reply #27 on: July 13, 2011, 04:48:58 pm »
0
Aproveitando o tema do tópico queria colocar um pedido de sugestão.
Actualmente, o meu after shave da L'oreal está a acabar (finalmente, acho que tenho este after shave desde que me comecei a barbear à já não sei já quantos anos :o), e queria obviamente adquirir um novo. Como sou ainda um pouco iniciante nesta arte do Wet Shaving, sou ainda vitima de algumas irritações principalmente na zona do pescoço e na zona que separa a face do pescoço junto ao queixo, pelos que um dos requisitos do after shave seria se possível combater um pouco esta irritação. Inicialmente pensei no Nívea Sensitive, mas visto que o mesmo custa cerca de 7€ pensei que talvez por este preço, ou algo próximo possa existir algo com melhor qualidade. Também equaciono o ASB da Skino embora também não saiba muito bem qual a sua capacidade de combater a irritação. Tenho lido também boas criticas por parte do Renato ao Manufaktura, embora a possibilidade de ficar com a cara a cheirar a sagres boémia não me deixe muito receptivo. Outra opção seria também um dos bálsamos da Aubrey, contudo sobre estes faço a mínima ideia da qualidade.

Então, em resumo gostaria se possível  de sugestões para um after shave bálsamo que combata a irritação, seja fácil de arranjar (on-line ou pela zona da baixa do porto e arredores) e que ronde a gama dos 10€ e não seja muito gorduroso.  Se puderem dar sugestões agradeço.  :)

Dentro dos produtos que conheço, o bálsamo da Vichy preenche os teus requisitos. Apenas o preço é algo mais elevado. Cerva de 12,5€.

Não é oleoso, absorve bem, e combate muito bem as irritações. Em qualquer farmácia se compra.

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Sugestões para próximo bálsamo
« Reply #28 on: July 13, 2011, 05:20:41 pm »
0
Sugiro o Clarins Men Soother e o Biotherm Homme para peles sensíveis.
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Sugestões para próximo bálsamo
« Reply #29 on: July 13, 2011, 05:38:17 pm »
0
Eu sugeria novamente o The Body Shop Maca Root.
Passa por uma loja dessas (existe uma no Via Catarina e mais uma carrada delas espalhadas aí pelo Porto) e pede uma amostra.

De resto, tens aí também tudo o que já foi dito neste tópico...
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal