Author Topic: Creme de barbear - Gillette "Peles Sensíveis"  (Read 9167 times)

Offline Martius

  • Trade Count: (+11)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 682
  • Respect: +3
Re:Creme de barbear - Gillette "Peles Sensíveis"
« Reply #15 on: July 25, 2011, 02:57:19 am »
0
Mesmo sendo offtopic e visto que apareceram aqui pessoas preocupadas com produtos testados em animais, deixo aqui este link com uma listagem de marcas que testam produtos em animais:

http://www.mediapeta.com/peta/PDF/companiesdotest.pdf

e uma listagem de outras que não utilizam testes em animais: http://www.mediapeta.com/peta/PDF/companiesdonttest.pdf

Não terá certamente todas, mas poderá servir de guia para as pessoas que se preocupam com esse aspecto.

Basicamente todas as empresas que fazem testes em animais corresponde à maioria dos produtos que se encontram por ai nos hipermercados e perfumarias  :P

Offline Vitor

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 641
  • Respect: +1
    • Email
Re:Creme de barbear - Gillette "Peles Sensíveis"
« Reply #16 on: July 25, 2011, 07:17:38 am »
0
Sim a lista que faz testes em animais é extensa, mas se repararem bem a lider é a Proctor & gamble. Nao existe produto nenhum que nao faça testes em animais dessa dita empresa. Creio que pessoas com classe e é o que trata este forum nao necessita necessariamente de usar esse tipo de produtos, aliás foi para fugir a essa proctor and gamble que me tornei ferveroso disciplo do barbear classico, se repararem bem quase todo o genero de produtos que consumimos foi anexado á P&G, e eu como bom catolico e defensor dos bons costumes me afastei desses determinados produtos. Mas tenho outros na minha mira o caso da unilever, ninguem sabe bem a porcaria que eles colocam nos nossos produtos mas isso será outro tema de topico.

Nao há direito de usarmos o sofrimento dos animais em nosso proveito.

Offline Twin

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 454
  • Respect: 0
    • Email
Re:Creme de barbear - Gillette "Peles Sensíveis"
« Reply #17 on: July 25, 2011, 05:55:49 pm »
0
Sim a lista que faz testes em animais é extensa, mas se repararem bem a lider é a Proctor & gamble. Nao existe produto nenhum que nao faça testes em animais dessa dita empresa. Creio que pessoas com classe e é o que trata este forum nao necessita necessariamente de usar esse tipo de produtos, aliás foi para fugir a essa proctor and gamble que me tornei ferveroso disciplo do barbear classico, se repararem bem quase todo o genero de produtos que consumimos foi anexado á P&G, e eu como bom catolico e defensor dos bons costumes me afastei desses determinados produtos. Mas tenho outros na minha mira o caso da unilever, ninguem sabe bem a porcaria que eles colocam nos nossos produtos mas isso será outro tema de topico.

Nao há direito de usarmos o sofrimento dos animais em nosso proveito.

E quem diz Unilever também diz l'óreal, Johnson&Johnson ou a Colgate-Palmolive.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal