(Image removed from quote.)[/td][/tr][/table]"Esta Gillette Tech já me tinha deixado uma excelente impressão aquando dos primeiros testes...
(Image removed from quote.)[/center]
Olá Emanuel, Tudo bem?!?!?!Que belas fotografias...Foram registadas à frente ou atrás da àrvore?!?!?! malandrice.....
Ora aí está uma boa pergunta! É melhor perguntar a esse sujeito aí... Bom, e o pincel "X-Files" já chegou ao seu destino! Obrigadão! Prometo fotos em breve!
Quote from: oversaturn on July 27, 2011, 11:21:44 amOra aí está uma boa pergunta! É melhor perguntar a esse sujeito aí... Bom, e o pincel "X-Files" já chegou ao seu destino! Obrigadão! Prometo fotos em breve!Oversaturn... Ainda BEM QUE CHEGOU BEM!!! Senão te importas e como percebes muito mais disso do que eu... Podes lhe tirar as medidas "literalmente"!!! É que eu já o fiz para enviar ao Bruno (Leon) porque ele me pediu... No entanto, gosto sempre de esperar por uma opinião mais experiente!!! Pode ser???O Bruno anda a ver com o Sr. Gomes se descobrem a verdadeira identidade deste fulano... Muito obrigado,p.s. peço-vos desculpa pelo desvio do conteúdo inicial deste topico... muito obrigado!!!
Nota 7 é muito bom! A minha primeira vez foi um…dira um 2. E já não volto atrás. As dificuldades estão é no inicio.Já agora, ainda não utilizas pincel?
27/07/2011Semogue 1305Dr. Selby shave CreamMuhle R106 + Derby Thayers RoseBalsamo NíveaDepois de uma barba de 5 dias (praticamente um lenhador de desenho animado) o escanhoado foi extremamente confortável!O Dr. Selby é um dos meus preferidos, se não o mais. Minha face ficou lisinha, lisinha Very Good!!!
Hoje uma outra experiência, fazer espuma directa na cara Para primeira vez bons resultados lol boa espuma e espuma e que se desenvolveu mais rápido que na tijela lol e que deu à vontade para as duas passagens mais uma.
Quote from: audax on July 27, 2011, 10:52:47 amHoje uma outra experiência, fazer espuma directa na cara Para primeira vez bons resultados lol boa espuma e espuma e que se desenvolveu mais rápido que na tijela lol e que deu à vontade para as duas passagens mais uma. Vais passar o resto da tua vida a matutar porque razão não fizeste isso mais cedo
E Parabens jltgonca 2000 posts!!!! o second milestone
Quarta-feira, 27.Jul.2011Predopobarba Proraso LiJün&1980 FinestSir Irish Moos RaisierseifeEdwin Jagger DE86 Personna ContinenteThayers Witch Hazel CucumberSir Irish Moos ASBOlha, isto é que deve ser esse tal Musgo Irlandês... que porreiro, cresce nas árvores...! Um excelente escanhoado, pois então... Gosto muito do desempenho e do aroma do Sir Irisch Moos. Acabo de saber que a minhas 2 mais recentes aquisições "pincelis" acabaram de chegar, uma dos Estados Unidos e a outra de Sesimbra... de repente apetece-me regressar mais cedo a casa!Ou talvez não...
Estas fotografias estão fantásticas. Aplausos