Quote from: a_soares on July 26, 2011, 10:29:26 pm@Emanuel: Bela foto. Extremamente bucólica. Olho para aí e vem-me à cabeça o Alberto Caeiro a fazer a barba... O Alberto Caeiro fazia a barba?
@Emanuel: Bela foto. Extremamente bucólica. Olho para aí e vem-me à cabeça o Alberto Caeiro a fazer a barba...
Onde é que eu já vi esta Gillette?!?!?!?!? Hum.... não me lembro...
Quote from: Captain Flint on July 27, 2011, 10:41:40 amQuote from: a_soares on July 26, 2011, 10:29:26 pm@Emanuel: Bela foto. Extremamente bucólica. Olho para aí e vem-me à cabeça o Alberto Caeiro a fazer a barba... O Alberto Caeiro fazia a barba? Na cabeça do Nandinho tudo era possível...
Quote from: Cavalheiro Luís on July 27, 2011, 03:23:01 pmEstas fotografias estão fantásticas. Aplausos+1!Os ares da Serra estão a fazer maravilhas nos teus, já enormes, dotes fotográficos!
Estas fotografias estão fantásticas. Aplausos
Merkur 34c hd + Supermax PlatinumVan Der Hagen TexugoCreme Maca RootASB Nivea Extreme ComfortEscanhoado bom! A Supermax Platinum não chega nem aos pés da Titanium ao meu ver, mas são lâminas bem razoáveis. O bálsamo da Nivea é sensacional, obrigado ao confrade Gadrel pelo maravilhoso prêmio! A Nivea é uma baita empresa mesmo, faz excelentes aftershaves a preço bem acessível.Abraços!
O bálsamo da Nivea é sensacional, obrigado ao confrade Gadrel pelo maravilhoso prêmio! A Nivea é uma baita empresa mesmo, faz excelentes aftershaves a preço bem acessível.Abraços!
Quote from: Firmino on July 28, 2011, 02:26:03 amO bálsamo da Nivea é sensacional, obrigado ao confrade Gadrel pelo maravilhoso prêmio! A Nivea é uma baita empresa mesmo, faz excelentes aftershaves a preço bem acessível.Abraços!Estou admirado com esta afirmação. Eu considero os bálsamos da Nivea bem medíocres.
Já agora, são só os bálsamos que não te agradam ou é a maior parte dos produtos da Nivea?