As Perma-Sharp pareceram-me neste terceiro uso iguais ao primeiro, apesar do crescimento de dois dias! Estou a considerar usá-las uma quarta vez já amanhã, por isso se alguém tiver algo a objectar que o faça agora!!
Quote from: Firmino on July 28, 2011, 02:26:03 amO bálsamo da Nivea é sensacional, obrigado ao confrade Gadrel pelo maravilhoso prêmio! A Nivea é uma baita empresa mesmo, faz excelentes aftershaves a preço bem acessível.Abraços!Estou admirado com esta afirmação. Eu considero os bálsamos da Nivea bem medíocres.
O bálsamo da Nivea é sensacional, obrigado ao confrade Gadrel pelo maravilhoso prêmio! A Nivea é uma baita empresa mesmo, faz excelentes aftershaves a preço bem acessível.Abraços!
Ficaste de alguma forma ofendido com as minhas palavras?
Quote from: Cavalheiro Luís on July 28, 2011, 08:33:15 pmFicaste de alguma forma ofendido com as minhas palavras?Eu não fiquei ofendido, só que esse bálsamo foi um PIF de um confrade aqui do Fórum, achei um pouco deselegante para com ele citar o meu agradecimento dizendo que o bálsamo é medíocre, sei que não foi intecional mas um pouco inoportuno.Abraço!
Quote from: Firmino on July 28, 2011, 09:15:23 pmQuote from: Cavalheiro Luís on July 28, 2011, 08:33:15 pmFicaste de alguma forma ofendido com as minhas palavras?Eu não fiquei ofendido, só que esse bálsamo foi um PIF de um confrade aqui do Fórum, achei um pouco deselegante para com ele citar o meu agradecimento dizendo que o bálsamo é medíocre, sei que não foi intecional mas um pouco inoportuno.Abraço!Compreendo. Foi de facto deselegante, mas efectivamente não intencional. Não me apercebi do seguimento da conversa. As minhas desculpas.
Bonita Fotografia, amigo Renato!!! *****
Muito obrigado Grande Rui, mas acho que o destaque fotográfico de hoje é do a_soares!
Bela foto Augusto, mas gostei mais do teu layout de ontem!
Não sabia que tinhas um Semogue 2010, bela compra, um dos pincéis mais completos e eficazes da linha de Texugo da Semogue, e bem melhor que outros da mesma fábrica que custam o dobro, YMMV of course!
E a EJ que compraste? Ou estás na fase da rotação vintage?
Já lá testei as lâminas todas, agora ando a testá-las nesta que é um bocado mais agressiva.
Concordo plenamente, eu tenho uma igual e as poucas vezes que a usei, até acho que foi com umas Personna Continente, fiquei impressionado com a agressividade dessa máquina que tem um aspecto tão "inofensivo".
Quote from: rntdcarvalho on July 28, 2011, 11:50:39 pmConcordo plenamente, eu tenho uma igual e as poucas vezes que a usei, até acho que foi com umas Personna Continente, fiquei impressionado com a agressividade dessa máquina que tem um aspecto tão "inofensivo".Muito sinceramente vou ter de discordar dos dois. Tenho cá uma Tech e meia, ou seja uma Fat Handle Tech que está completa e a cabeça de outra montada num cabo da Bullmastiff, dado que o cabo original em alumínio era demasiado leve para o meu gosto.Tanto uma como outra são máquinas muito eficazes metendo-lhes laminas mais afiadas como as Perma-Sharp ou as Gillette Platinum vendidas cá no burgo, mas daí a chama-las de agressivas vai uma distância muito grande, mas como tudo nesta vida gostos não se discutem, temos todos tipos de pele e barba diferentes e é por causa disto que pessoalmente acho que fazer uma review de uma máquina é algo muito subjectivo.Ambas as minhas Tech foram feitas em Inglaterra, não sei se haverá diferenças para os modelos feitos nos Estados Unidos.