Caro Rui,Concordo em relação ao pincel! É maravilhoso mesmo! O meu Segredo Gaudério só muda em relação ao teu na pintura das cerdas a la texugo!
Boas rapaziada.Predopobarba Proraso Pele Sensivel;Semogue Caravela;GFT Coconut creme;Gillette Black Beauty+BIC(4);Thayers Supermedicated;ASB Proraso;Bom hoje foi o último escanhoado antes de partir de férias e correu muito bem. Infelizmente não terei acesso ás internets e só voltarei aqui lá para o meio do mês de Agosto. Até lá divirtam-se por aqui e um grande abraço.
Quote from: jltgonca on July 29, 2011, 01:54:21 amCaro Rui,Concordo em relação ao pincel! É maravilhoso mesmo! O meu Segredo Gaudério só muda em relação ao teu na pintura das cerdas a la texugo! Olá José Luis,Ao fim de seis meses de "Barbear Classico", parece que consegui descobrir, "onde" realmente me sinto bem!!! O "Mundo da Cerda" é realmente algo de transcendente... Adoro por demais!!! A Cerda no seu estado de "Puresa"...é de uma beleza inigualável!!! Não é cada pincel de Cerda, mas sim... Cada Semogue de Cerda contem um Carácter e uma Personalidade completamente distintas... E são com essas características únicas, que se fazem distinguir e sobressair de entre tudo o resto... que o generalizado mercado tem para nos oferecer!!!Enfim... Estes artigos Portugueses, para o mundo, são de facto uma real "Obra de Arte"... Para Ver, Usar e Apreciar... Bem hajas, Amigo...
Quote from: Twin on July 29, 2011, 02:16:21 amBoas rapaziada.Predopobarba Proraso Pele Sensivel;Semogue Caravela;GFT Coconut creme;Gillette Black Beauty+BIC(4);Thayers Supermedicated;ASB Proraso;Bom hoje foi o último escanhoado antes de partir de férias e correu muito bem. Infelizmente não terei acesso ás internets e só voltarei aqui lá para o meio do mês de Agosto. Até lá divirtam-se por aqui e um grande abraço.Boas férias!
Ambas as minhas Tech foram feitas em Inglaterra, não sei se haverá diferenças para os modelos feitos nos Estados Unidos.
Quote from: bleddyn on July 29, 2011, 12:13:26 amAmbas as minhas Tech foram feitas em Inglaterra, não sei se haverá diferenças para os modelos feitos nos Estados Unidos.Além de ligeiramente mais pesadas, as Tech inglesas são um pouco mais agressivas que as congéneres americanas.
Estreia da Croma Diamant, gostei da lâmina, consegui um escanhoado apurado.