ARKO stick (amassado)
Ainda bem que me deu na cabeça para tirar umas fotos à minha Tech, olhem o que eu só consegui ver agora na foto:(Image removed from quote.)Medo...
talvez dê para endireitar com uma chave de fendas enfiada por aí... Não admira que a achasses agressiva... Eh, eh!
Como diria o Kurtz do foroafeitado "Seguiremos informando". Desculpem-me o off-topic mas gosto muito de ler as descrições dele.
Quanto ao sabão não sei muito bem o que pensar dele. O cheiro é muito agradável, para ser honesto nunca tinha visto a minha mulher tão entusiasmada com o cheiro de um sabão de barbear, mas em termos de espuma estou a ter algumas dificuldades com ele.Consigo fazer uma espuma perfeitamente decente e que até funciona bem, o meu problema é que quando chego à zona do lábio, que é a última parte que eu barbeio, a espuma já está completamente seca. Se calhar estou a fazer alguma coisa mal, mas nunca me tinha acontecido isto com sabão nenhum.
Deve ser mesmo boa sim, para nem precisares de usar sabão!
Sexta-feira 29 de Julho de 2011
Quote from: eduzaneti on July 29, 2011, 02:52:43 pmARKO stick (amassado) A nova versão entre o stick original e o ralado?