Author Topic: Aquisições de Agosto  (Read 73397 times)

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Aquisições de Agosto
« Reply #15 on: August 02, 2011, 09:29:16 pm »
0
Outro GADREL  :D

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Aquisições de Agosto
« Reply #16 on: August 03, 2011, 04:31:52 am »
0
Outro GADREL  :D
Caro Amigo Lusitano, parece até mentira, mas também comprei três!!! ;D ;D ;D
Vamos nos tornar distribuidores do Thayers!!!  ;D :D ;D
Abraços.  ;D ;) :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Aquisições de Agosto
« Reply #17 on: August 03, 2011, 04:46:20 am »
0
Pincel Semogue 2000.


Este pincel, me foi enviado pelo Gentil Cavalheiro Calcifer!!!
Agradeço, enormemente sua ajuda e atenção, Caro Calcifer!!!
Abraços a todos.  :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline RafaelGPinto

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 361
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aquisições de Agosto
« Reply #18 on: August 03, 2011, 12:21:17 pm »
0
Boas!
Thayers Com Aloe Vera
Sabonete Nubian Heritage, African Black Soap

 ;D

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Aquisições de Agosto
« Reply #19 on: August 03, 2011, 12:32:01 pm »
0
Boas!
Thayers Com Aloe Vera
Sabonete Nubian Heritage, African Black Soap

 ;D

Sempre chegou. Antes tarde do que nunca  :D

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Agosto
« Reply #20 on: August 03, 2011, 01:06:46 pm »
0
Uma vez experimentei um desses sabonetes da Nubian (Lemongrass + Tea Tree). Alta desilusão.
Não era melhor que um sabonete qualquer que se compra numa loja de rua, e cheirava a colónia barata de supermercado. :P
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Aquisições de Agosto
« Reply #21 on: August 03, 2011, 03:18:01 pm »
0
Uma vez experimentei um desses sabonetes da Nubian (Lemongrass + Tea Tree). Alta desilusão.
Não era melhor que um sabonete qualquer que se compra numa loja de rua, e cheirava a colónia barata de supermercado. :P

Concordo contigo. Nunca usei nenhum, mas já cheirei uns quantos, de amigos que compraram e tenho dúvidas que os aromas sejam mesmo óleos essenciais. E pelo feedback que tive, não eram realmente nada de especial. Os que gosto muito são os Moisturizing Body Bar, da Giovanni. Além dos aromas serem muito suaves, são bastante hidratantes e duram muito. Os que aconselho para homem são o Bamboo Birch e Cucumber Song. Destes posso falar abertamente, pois são os que tenho utilizado.

Offline Martius

  • Trade Count: (+11)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 682
  • Respect: +3
Re:Aquisições de Agosto
« Reply #22 on: August 03, 2011, 03:23:40 pm »
0
Boas!
Thayers Com Aloe Vera
Sabonete Nubian Heritage, African Black Soap

 ;D

Já experimentei este sabonete da Nubien. O aroma era um bocado enjoativo e para além disso tem outro problema, que é, à medida que vai sendo utilizado começam a sobressair do sabonete umas espécies de grainhas cor de rosa que a certa altura começam a arranhar nas mãos, o que torna incómoda a sua utilização. Ficou para aqui encostado, no meu caso sem dúvida nada de especial, embora acredite que para outras pessoas talvez possa funcionar melhor.  :P
« Last Edit: August 03, 2011, 03:28:51 pm by Martius23 »

Offline Mengao

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 899
  • Respect: +1
Re:Aquisições de Agosto
« Reply #23 on: August 03, 2011, 03:33:34 pm »
0
Acabaram agora de chegar:
;D
usas assim tanto disto que é necessário esgotares o iherb??? ;D

por isso eu tambem nao encontro! e olha que vou verificar rapido!
life's too short to shave with poor shaving soap

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Agosto
« Reply #24 on: August 03, 2011, 08:48:36 pm »
0
Uma vez experimentei um desses sabonetes da Nubian (Lemongrass + Tea Tree). Alta desilusão.
Não era melhor que um sabonete qualquer que se compra numa loja de rua, e cheirava a colónia barata de supermercado. :P

Concordo contigo. Nunca usei nenhum, mas já cheirei uns quantos, de amigos que compraram e tenho dúvidas que os aromas sejam mesmo óleos essenciais. E pelo feedback que tive, não eram realmente nada de especial. Os que gosto muito são os Moisturizing Body Bar, da Giovanni. Além dos aromas serem muito suaves, são bastante hidratantes e duram muito. Os que aconselho para homem são o Bamboo Birch e Cucumber Song. Destes posso falar abertamente, pois são os que tenho utilizado.

Eu sabonetes é coisa que não encomendo online, a não ser por curiosidade. Não vale a pena estar a encomendar coisas mais caras e que não apresentam nenhuma mais-valia em relação ao que se compra no supermercado.
Os sabonetes da Confiança e Ach Brito são óptimos, cheiram bem e funcionam muito bem comigo, não é preciso cá nada dessas cenas. E localmente também se arranjam coisas muito porreiras. Ainda ontem encontrei no Leclerc uns sabonetes bem catitas, fabricados em França (Savonnerie du Midi), com o karité bem lá no topo da lista (logo a seguir aos sais da saponificação). Custavam menos de €1 e são porreiríssimos. E ainda por cima cheiram bem.
Escusam é de ir à procura deles no Leclerc da Bobadela, pois de momento, penso que estão esgotados. ;D

BTW, Lusitano, esta lista de ingredientes é uma falácia. Puro marketing. Ou então esqueceram-se de saponificar a coisa. ;D
Legislação americana no seu melhor. Não admira eles não venderem no mercado Europeu. E atenção, não estou a dizer que são bons ou maus. Mas essa lista... :P
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Aquisições de Agosto
« Reply #25 on: August 03, 2011, 09:47:52 pm »
0
BTW, Lusitano, esta lista de ingredientes é uma falácia. Puro marketing. Ou então esqueceram-se de saponificar a coisa. ;D
Legislação americana no seu melhor. Não admira eles não venderem no mercado Europeu. E atenção, não estou a dizer que são bons ou maus. Mas essa lista... :P

Metem os ingredientes base, deve ser permitido nos EUA possivelmente. De qualquer das formas não considero nenhuma vigarice. Este estou eu a testar agora e estou a gostar muito.

Isso agora é com cada um. Os do supermercado podem servir para algumas pessoas, mas para mim não servem.

Tenho cá quase sempre sabonetes da Ach Brito e Confiança para lavar as mãos e acabo quase sempre por jogar 1/4 do sabonete para o lixo porque a dada altura fica seco que nem um bacalhau e por mais que se passe nas mãos aquilo não faz espuma alguma.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Agosto
« Reply #26 on: August 03, 2011, 10:27:24 pm »
0
BTW, Lusitano, esta lista de ingredientes é uma falácia. Puro marketing. Ou então esqueceram-se de saponificar a coisa. ;D
Legislação americana no seu melhor. Não admira eles não venderem no mercado Europeu. E atenção, não estou a dizer que são bons ou maus. Mas essa lista... :P

Metem os ingredientes base, deve ser permitido nos EUA possivelmente. De qualquer das formas não considero nenhuma vigarice.

Pois, isso depende do ponto de vista...
A lista de ingredientes não mostra a totalidade dos mesmos, ou mostra apenas o que lhes interessa?
Gostava de saber como se saponifica óleos vegetais sem hidróxido de sódio ou potássio.
Se não colocam esses (que são componentes essenciais num processo de saponificação) sei lá que mais se esquecem de pôr na lista?!?! Por alguma razão existe uma legislação...
Um pouco de transparência, talvez?!?!
Ah, pois, fica muito melhor só colocar na lista tudo o que é "natural" e "orgânico" e esquecer o resto. "Marketing" no seu melhor.

Mas se funcionam, força, ao menos isso.

Tenho cá quase sempre sabonetes da Ach Brito e Confiança para lavar as mãos e acabo quase sempre por jogar 1/4 do sabonete para o lixo porque a dada altura fica seco que nem um bacalhau e por mais que se passe nas mãos aquilo não faz espuma alguma.

Tal é que nunca me aconteceu, nem sequer com aquele alfazema triple-milled que se vende no supermercado, que é grande como o caneco e dura que se farta. Pára de guardar os sabonetes na torradeira! :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Aquisições de Agosto
« Reply #27 on: August 03, 2011, 10:30:19 pm »
0
Tal é que nunca me aconteceu, nem sequer com aquele alfazema triple-milled que se vende no supermercado, que é grande como o caneco e dura que se farta. Pára de guardar os sabonetes na torradeira! :D

Já é o 2º ou 3º que me faz isto, chegam a uma altura que parece que já não tem glicerina ou outra coisa qualque,r e podes passar nas mãos as vezes que quiseres que não faz espuma nenhuma, é como se esfregasses as mãos num calhau  :D Enfim, é mais uma das coisas em que tenho azar na vida, a juntar a tantas outras  ;D

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Agosto
« Reply #28 on: August 03, 2011, 10:31:50 pm »
0
Tal é que nunca me aconteceu, nem sequer com aquele alfazema triple-milled que se vende no supermercado, que é grande como o caneco e dura que se farta. Pára de guardar os sabonetes na torradeira! :D

Já é o 2º ou 3º que me faz isto, chegam a uma altura que parece que já não tem glicerina ou outra coisa qualque,r e podes passar nas mãos as vezes que quiseres que não faz espuma nenhuma, é como se esfregasses as mãos num calhau  :D Enfim, é mais uma das coisas em que tenho azar na vida, a juntar a tantas outras  ;D

Agora a sério: se calhar guardas isso num sítio quente ou com muito sol. Daí secar. Põe isso ao fresco.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Captain Flint

  • Yo-ho-ho, and a bottle of Bay Rum!
  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • *
  • Posts: 1695
  • Broguish
  • Respect: +25
Re:Aquisições de Agosto
« Reply #29 on: August 03, 2011, 10:32:09 pm »
0
Enfim, é mais uma das coisas em que tenho azar na vida, a juntar a tantas outras  ;D

Como o teu olfacto, não?  ;D
Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.

Samuel Beckett

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal