Como o teu olfacto, não?
Quote from: Captain Flint on August 03, 2011, 10:32:09 pmComo o teu olfacto, não? É uma maneira de ver as coisas. Se tivesse o olfacto de muito pessoal aqui do fórum, iria dizer sempre que tudo cheirava bem. Tenho um amigo assim, tanto que gostou muito do ASB Floid
Quote from: Lusitano on August 03, 2011, 10:30:19 pmQuote from: oversaturn on August 03, 2011, 10:27:24 pmTal é que nunca me aconteceu, nem sequer com aquele alfazema triple-milled que se vende no supermercado, que é grande como o caneco e dura que se farta. Pára de guardar os sabonetes na torradeira! Já é o 2º ou 3º que me faz isto, chegam a uma altura que parece que já não tem glicerina ou outra coisa qualque,r e podes passar nas mãos as vezes que quiseres que não faz espuma nenhuma, é como se esfregasses as mãos num calhau Enfim, é mais uma das coisas em que tenho azar na vida, a juntar a tantas outras Agora a sério: se calhar guardas isso num sítio quente ou com muito sol. Daí secar. Põe isso ao fresco.
Quote from: oversaturn on August 03, 2011, 10:27:24 pmTal é que nunca me aconteceu, nem sequer com aquele alfazema triple-milled que se vende no supermercado, que é grande como o caneco e dura que se farta. Pára de guardar os sabonetes na torradeira! Já é o 2º ou 3º que me faz isto, chegam a uma altura que parece que já não tem glicerina ou outra coisa qualque,r e podes passar nas mãos as vezes que quiseres que não faz espuma nenhuma, é como se esfregasses as mãos num calhau Enfim, é mais uma das coisas em que tenho azar na vida, a juntar a tantas outras
Tal é que nunca me aconteceu, nem sequer com aquele alfazema triple-milled que se vende no supermercado, que é grande como o caneco e dura que se farta. Pára de guardar os sabonetes na torradeira!
Quote from: oversaturn on August 03, 2011, 10:31:50 pmQuote from: Lusitano on August 03, 2011, 10:30:19 pmQuote from: oversaturn on August 03, 2011, 10:27:24 pmTal é que nunca me aconteceu, nem sequer com aquele alfazema triple-milled que se vende no supermercado, que é grande como o caneco e dura que se farta. Pára de guardar os sabonetes na torradeira! Já é o 2º ou 3º que me faz isto, chegam a uma altura que parece que já não tem glicerina ou outra coisa qualque,r e podes passar nas mãos as vezes que quiseres que não faz espuma nenhuma, é como se esfregasses as mãos num calhau Enfim, é mais uma das coisas em que tenho azar na vida, a juntar a tantas outras Agora a sério: se calhar guardas isso num sítio quente ou com muito sol. Daí secar. Põe isso ao fresco.There's your problem!(Image removed from quote.)
Isso acontece quando ficam algum tempo sem serem utilizados. Mas voltam ao normal se forem novamente molhados.Às tantas, o Lusitano só lava as mãos muito raramente.
Estou verdadeiramente espantado por os teus sabonetes terem esses problemas.Nunca tal coisa me aconteceu, e toda a minha vida usei sabonetes.Costumo usar sabonetes da Confiança e da Ach. Brito, dos de 1€, e não me lembro de tal coisa acontecer, nem com um único.És mesmo azarado!
Quote from: Cavalheiro Luís on August 04, 2011, 12:35:52 pmEstou verdadeiramente espantado por os teus sabonetes terem esses problemas.Nunca tal coisa me aconteceu, e toda a minha vida usei sabonetes.Costumo usar sabonetes da Confiança e da Ach. Brito, dos de 1€, e não me lembro de tal coisa acontecer, nem com um único.És mesmo azarado!Mas os sabonetes que tenho comprado no iherb funcionam até ao fim, sem rachar nem ficarem secos.
Costumo usar sabonetes da Confiança e da Ach. Brito, dos de 1€, e não me lembro de tal coisa acontecer, nem com um único.
Quote from: Cavalheiro Luís on August 04, 2011, 11:09:53 amIsso acontece quando ficam algum tempo sem serem utilizados. Mas voltam ao normal se forem novamente molhados.Às tantas, o Lusitano só lava as mãos muito raramente. ... Não se pode esperar muito de sabonetes em Portugal por 1€.
E já agora, além dos fabricados em Portugal, por €1 comprei no Leclerc os tais sabonetes franceses com karité, que são bem bons.
Já sei que ninguém vai acreditar nisto mas ficava quase ao mesmo preço comprar dois sticks ou comprar só um[...]