Author Topic: Apresentação  (Read 19111 times)

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Apresentação
« Reply #30 on: August 21, 2011, 07:48:21 am »
0
Sejas bem-vindo!!!  :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Apresentação
« Reply #31 on: August 21, 2011, 03:35:36 pm »
0
Bem Vindo!!Desfruta da arte que vais adorar cada vez mais!!! ;D ;D

Obrigado, a propósito, vendo sua foto, recebi recentemente uma navalha Gold Dollar e estou tendo bastante dificuldades em achar um afiador em Porto Alegre, estive em um local de afiação no centro da cidade e me disseram que não faziam mais este tipo de serviço e nem sabiam indicar quem o fizesse; tens alguma dica em relação a isso?

Mais uma vez, obrigado e grande abraço

Márcio
Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Apresentação
« Reply #32 on: August 21, 2011, 03:51:38 pm »
0
Sejas bem-vindo!!!  :D

Obrigado, pelo que tenho lido aqui no Barbear Clássico, você também é um grande consumista de ótimos produtos, desta maneira estou aceitando todas as tuas dicas destes produtos e onde comprá-los...

Grande abraço

Márcio
Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Apresentação
« Reply #33 on: August 21, 2011, 03:57:40 pm »
0
Obrigado, vejo que você é do Paraná, tens algumas sugestões de compras aqui no Brasil?
Grande abraço

Infelizmente o Brasil é carente de produtos de barbear classico.
De creme se pode encontrar o Bozzano e Nivea. Pós barba Nivea, Azulen do O Boticario tambem são bons...
O José Luís recomenda vivamente o gél pós barba Afair que parece ser muito bom. Fora isso, só importando.
Abraço!

Tenho o Emporio Body Store Affair graças à generosidade do jltgonca. É mesmo muito bom. :)

Pois é, vou experimentar esse Affair, mas comprei um Sabão da Emporio Body Store que não gostei, não fazia muita espuma, estava a misturar ele com outros produtos como o Nivea e o Brutt para não ir diretamente fora.

Obrigado pela dica, grande abraço

Márcio
Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Apresentação
« Reply #34 on: August 21, 2011, 04:02:03 pm »
0
Obrigado, vejo que você é do Paraná, tens algumas sugestões de compras aqui no Brasil?
Grande abraço

Infelizmente o Brasil é carente de produtos de barbear classico.
De creme se pode encontrar o Bozzano e Nivea. Pós barba Nivea, Azulen do O Boticario tambem são bons...
O José Luís recomenda vivamente o gél pós barba Afair que parece ser muito bom. Fora isso, só importando.
Abraço!

O creme e o pós Nivea tenho usado bastante, do Boticário uso o pós 5 em 1(recomendo, achei ótimo o produto), vou providenciar no Azulen para experimentar.

Grande abraço, obrigado pelas dicas

Márcio
Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Apresentação
« Reply #35 on: August 21, 2011, 08:56:19 pm »
0
Obrigado, vejo que você é do Paraná, tens algumas sugestões de compras aqui no Brasil?
Grande abraço

Infelizmente o Brasil é carente de produtos de barbear classico.
De creme se pode encontrar o Bozzano e Nivea. Pós barba Nivea, Azulen do O Boticario tambem são bons...
O José Luís recomenda vivamente o gél pós barba Afair que parece ser muito bom. Fora isso, só importando.
Abraço!

Tenho o Emporio Body Store Affair graças à generosidade do jltgonca. É mesmo muito bom. :)

Pois é, vou experimentar esse Affair, mas comprei um Sabão da Emporio Body Store que não gostei, não fazia muita espuma, estava a misturar ele com outros produtos como o Nivea e o Brutt para não ir diretamente fora.

Obrigado pela dica, grande abraço

Márcio

Caro Márcio,
O sabão realmente não presta nem pra lavar o cachorro! Mas o Affair...
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Bracara

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 301
  • Respect: 0
Re:Apresentação
« Reply #36 on: August 22, 2011, 06:54:01 pm »
0
Bem Vindo!!Desfruta da arte que vais adorar cada vez mais!!! ;D ;D

Obrigado, a propósito, vendo sua foto, recebi recentemente uma navalha Gold Dollar e estou tendo bastante dificuldades em achar um afiador em Porto Alegre, estive em um local de afiação no centro da cidade e me disseram que não faziam mais este tipo de serviço e nem sabiam indicar quem o fizesse; tens alguma dica em relação a isso?

Mais uma vez, obrigado e grande abraço

Márcio
Lamento mas visto que sou de Portugal nada sei de locais onde afiar navalhas no Brasil.
Mas tens por aqui no forum muitos colegas brasileiros que te podem ajudar com isso no pior das hipóteses podes sempre enviar a um afiador fora do pais.
Boa sorte! E espero que desfrutes do barbear de navalha segundo o callega as gold dollar até são porreiras!!

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Apresentação
« Reply #37 on: August 22, 2011, 08:00:52 pm »
0
Bem Vindo!!Desfruta da arte que vais adorar cada vez mais!!! ;D ;D

Obrigado, a propósito, vendo sua foto, recebi recentemente uma navalha Gold Dollar e estou tendo bastante dificuldades em achar um afiador em Porto Alegre, estive em um local de afiação no centro da cidade e me disseram que não faziam mais este tipo de serviço e nem sabiam indicar quem o fizesse; tens alguma dica em relação a isso?

Mais uma vez, obrigado e grande abraço

Márcio


Tem o Callega aqui do fórum que é do RS, se não me engano ele presta esse seriço de afiação, fale com ele.

Abraço!

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Apresentação
« Reply #38 on: August 23, 2011, 01:15:55 am »
0
Obrigado, vejo que você é do Paraná, tens algumas sugestões de compras aqui no Brasil?
Grande abraço

Infelizmente o Brasil é carente de produtos de barbear classico.
De creme se pode encontrar o Bozzano e Nivea. Pós barba Nivea, Azulen do O Boticario tambem são bons...
O José Luís recomenda vivamente o gél pós barba Afair que parece ser muito bom. Fora isso, só importando.
Abraço!

Tenho o Emporio Body Store Affair graças à generosidade do jltgonca. É mesmo muito bom. :)

Pois é, vou experimentar esse Affair, mas comprei um Sabão da Emporio Body Store que não gostei, não fazia muita espuma, estava a misturar ele com outros produtos como o Nivea e o Brutt para não ir diretamente fora.

Obrigado pela dica, grande abraço

Márcio

Caro Márcio,
O sabão realmente não presta nem pra lavar o cachorro! Mas o Affair...

Parabéns José Luís, comprei hoje o AS Affair, estou impressionado com o produto, deixa o rosto sedoso sem ficar grudento, eu não estava acreditando que fosse tão bom tomando por base o sabão que joguei no lixo.
Mais uma vez, obrigado pela indicação, e se tiveres outros produtos para indicar, será bem-vindo; de onde comprar também...

Márcio
Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Apresentação
« Reply #39 on: August 23, 2011, 03:00:41 am »
0
Bem-vindo! Já está bem servido de máquina e creme, não sei quanto ao pincel. Gosto muito da Lamix também! Abraço!


Olá pessoal, achei em São Paulo lâminas de barbear LAMIX a um preço bom, R$ 8,00 a caixa com 50, visto que sou de Porto Alegre entrei em contato telefônico com a empresa para solicitar o envio pelos correios, porém me informaram que não efetuam este serviço, só despacham o produto por transportadora que o cliente mandar ou pegar pessoalmente, então se alguém tiver alguma dica de serviço de transportadora que efetue esse tipo de envio, ficarei agradecido.
Me adaptei bem com as Lamix que são fabricadas na alemanha, e pelo que ouvi falar elas são as mesmas lâminas Merkur.
Obrigado pela atenção

Márcio
Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Apresentação
« Reply #40 on: August 23, 2011, 05:30:28 am »
0
Bem-vindo! Já está bem servido de máquina e creme, não sei quanto ao pincel. Gosto muito da Lamix também! Abraço!


Olá pessoal, achei em São Paulo lâminas de barbear LAMIX a um preço bom, R$ 8,00 a caixa com 50, visto que sou de Porto Alegre entrei em contato telefônico com a empresa para solicitar o envio pelos correios, porém me informaram que não efetuam este serviço, só despacham o produto por transportadora que o cliente mandar ou pegar pessoalmente, então se alguém tiver alguma dica de serviço de transportadora que efetue esse tipo de envio, ficarei agradecido.
Me adaptei bem com as Lamix que são fabricadas na alemanha, e pelo que ouvi falar elas são as mesmas lâminas Merkur.
Obrigado pela atenção

Márcio


Já li que são feitas no mesmo lugar, mas não são a mesma lâmina. Tenho as 2, e não vejo semelhança no corte, o papel que reveste é igual, são bem parecidas a olho nu, as marcas do aço e tal, mas na prática a Merkur parece bem mais afiada.
« Last Edit: August 23, 2011, 05:36:19 am by Firmino »

Offline kirk_hammet

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 150
  • Respect: 0
Re:Apresentação
« Reply #41 on: August 23, 2011, 03:38:35 pm »
0
Bem vindo!

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Apresentação
« Reply #42 on: August 23, 2011, 04:42:40 pm »
0
Bem-vindo! Já está bem servido de máquina e creme, não sei quanto ao pincel. Gosto muito da Lamix também! Abraço!


Olá pessoal, achei em São Paulo lâminas de barbear LAMIX a um preço bom, R$ 8,00 a caixa com 50, visto que sou de Porto Alegre entrei em contato telefônico com a empresa para solicitar o envio pelos correios, porém me informaram que não efetuam este serviço, só despacham o produto por transportadora que o cliente mandar ou pegar pessoalmente, então se alguém tiver alguma dica de serviço de transportadora que efetue esse tipo de envio, ficarei agradecido.
Me adaptei bem com as Lamix que são fabricadas na alemanha, e pelo que ouvi falar elas são as mesmas lâminas Merkur.
Obrigado pela atenção

Márcio


Já li que são feitas no mesmo lugar, mas não são a mesma lâmina. Tenho as 2, e não vejo semelhança no corte, o papel que reveste é igual, são bem parecidas a olho nu, as marcas do aço e tal, mas na prática a Merkur parece bem mais afiada.

Pois é, eu nunca usei uma lâmina Merkur para comparação, e das que tenho em casa esta lamix foi a que melhor me adaptei junto com as Personna Israelli red (não me adptei com as Derby, supermax, supermax platinum, gillete azul e Lord Platinum), e minhas Lamix e Personna estão acabando, já encomendei algumas Feather e outras marcas no ebay, mas quando irão chegar é difícil dizer...
Grande abraço
Márcio
Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Apresentação
« Reply #43 on: August 23, 2011, 04:44:05 pm »
0
Bem vindo!

Obrigado Mr. kirk_hammet

Grande abraço

Márcio
Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Apresentação
« Reply #44 on: August 23, 2011, 04:47:55 pm »
0
Bem-vindo!!

E qualquer dúvida disponha, que estamos aqui para isso!!

Quanto ao material ainda ser raro aí pelo Brasil, peça sugestões por cá, que todos nós temos aquela dica que resolve o problema!!

Bons escanhoados é o que desejo!! ;)

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal