Senhores, recebi um Tabac do nosso amigo Cegadede. Tenho somente uma palavra para descrevê-lo: MARAVILHOSO!!! Nunca fiz tanta espuma e tão cremosa com tão pouco. E o aroma é sensacional! A qualidade do barbear subiu exponencialmente. Obrigado, Cegadede, por me proporcionar este prazer.
Oi pessoal,Depois de 87 looongos dias de espera, as 5 barras de tabac que comprei na fragrancex.com chegaram em minha casa. Demorou mas pelo menos não paguei 1 centavo de imposto de importação. Minhas impressões iniciais são positivas, o sabão praticamente faz espuma sozinho, é, de longe, o sabão mais fácil de criar espuma que já usei (uso os sabões CADE, Art of Shaving e The Gentlemen's Quarter). O cheiro (ao contrário de muitos comentários encontrados no badgerandblade.com) é muito agradável, floral (e não lembra tabaco em nada).Quanto ao desempenho no barbear, vou fazer a barba só com tabac essa semana e posto minhas impressões na sexta.
Caros, Alguém usa ou já usou a colônia Tabac? Estou querendo saber se ela tem uma boa duração ao longo do dia.
Quote from: alessandro on October 06, 2010, 05:25:33 pm Caros, Alguém usa ou já usou a colônia Tabac? Estou querendo saber se ela tem uma boa duração ao longo do dia.Me parece que o confrade jitgonca já usou. Segundo ele, "as mulheres fecham os olhos para sentir melhor o cheiro".
Esse Tabac é demais!!!