Author Topic: Thayers  (Read 75507 times)

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Thayers
« on: August 25, 2011, 08:13:22 am »
0
Não sei que diabos colocam nesse produto, nunca tinha ouvido falar dele antes de entrar aqui nesse fórum, só sei de uma coisa, esse tal de thayers é um fenômeno, desde que comecei a usar minha pele melhorou muito, já são 10 escanhoados consecutivos, sem pausa, e minha pele anda uma maravilha como nunca esteve. Posso dizer também mesmo depois de começar a me barbear tradicionalmente ainda tinha alguns pelos encravados (bem menos que quando usava multi-laminas, mas tinha), tentei alguns produtos mas nada dava jeito, toda semana apareciam pelo menos 2 pontos encravados.....desde que comecei a usar esse Thayers, nenhum pelo encravado apareceu....É muito perceptível que esse maravilhoso produto deu um upgrade fenomenal no meu escanhoado!!!!!!!   Tomara  que ninguém da Thayers saiba ler em português, porque diante de tantos elogios era bem capaz de inflacionarem o preço desse produto!!! ;D ;D ;D ;D . Nenhum produto até hoje me encantou tanto assim, esse encanto todo vem de uma só palavra: resultado!

Por conta disso minha foto agora é uma homenagem a Thayers!


Abraços! E usem Thayers!  ;D

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Thayers
« Reply #1 on: August 25, 2011, 08:22:39 am »
0
Não sei que diabos colocam nesse produto, nunca tinha ouvido falar dele antes de entrar aqui nesse fórum, só sei de uma coisa, esse tal de thayers é um fenômeno, desde que comecei a usar minha pele melhorou muito, já são 10 escanhoados consecutivos, sem pausa, e minha pele anda uma maravilha como nunca esteve. Posso dizer também mesmo depois de começar a me barbear tradicionalmente ainda tinha alguns pelos encravados (bem menos que quando usava multi-laminas, mas tinha), tentei alguns produtos mas nada dava jeito, toda semana apareciam pelo menos 2 pontos encravados.....desde que comecei a usar esse Thayers, nenhum pelo encravado apareceu....É muito perceptível que esse maravilhoso produto deu um upgrade fenomenal no meu escanhoado!!!!!!!   Tomara  que ninguém da Thayers saiba ler em português, porque diante de tantos elogios era bem capaz de inflacionarem o preço desse produto!!! ;D ;D ;D ;D . Nenhum produto até hoje me encantou tanto assim, esse encanto todo vem de uma só palavra: resultado!

Por conta disso minha foto agora é uma homenagem a Thayers!


Abraços! E usem Thayers!  ;D
Caro Firmino, que legal!!!
É muito bom quando um produto que usamos provoca um "upgrade" em algum aspecto de nossa vida!!!  ;D
Fico contente...
Gostei da sua nova foto!!!  :D   

ACHO QUE VOU COMPRAR MAIS UNS THAYERS!!!  ;D ;D ;D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline musclegym

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 43
  • Respect: 0
Re:Thayers
« Reply #2 on: August 25, 2011, 09:34:16 am »
0
Eu também usei ontem pela primeira vez e fiquei encantando como ficou a minha pele

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Thayers
« Reply #3 on: August 25, 2011, 09:39:30 am »
0
Posso variar muita coisa na minha rotina diária, mas o Thayers é uma das coisas que chegou para ficar, e que uso sempre.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Thayers
« Reply #4 on: August 25, 2011, 12:41:07 pm »
0
Thayer's é uma marca de witch hazel. Nos EUA existem diversas, até no iherb existe a Dickinson's, mas que dizem ser inferior. Há quem compre também por lá witch hazel genérico. Mas o Thayer's além do witch hazel contém outros componentes benéficos. Bem haja ao Thayer's  :D

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Thayers
« Reply #5 on: August 25, 2011, 01:15:56 pm »
0
Thayer's é uma marca de witch hazel. Nos EUA existem diversas, até no iherb existe a Dickinson's, mas que dizem ser inferior. Há quem compre também por lá witch hazel genérico. Mas o Thayer's além do witch hazel contém outros componentes benéficos. Bem haja ao Thayer's  :D

Também já ouvi coisas boas da Humphrey's. mas nunca experimentei. Talvez seja uma boa alternativa para quando o stock do Thayers esteja esgotado.
No UK existem também diversas loções de Whitch Hazel à venda. Numa cadeia que já não me lembro qual é (acho que eraa Boots ou a savers) vi uma loção de Whitch Hazel de marca própria, genérica, em garrafa de vidro que era absurdamente barata (localmente custava menos de uma libra), e que pelos vistos funciona bem - posteriormente li coisas boas sobre ela no TSR. A garrafa era tipo isto, mas não tenho a certeza da marca, acho que era essa mas a garrafa era diferente.

Do UK trouxe foi uma pomada com tea tree e Witch Hazel. Custou cerca de £1,5 e é fabulosa para tratar os pêlos encravados.
Pena que por cá nunca tenha visto coisas assim localmente. :(
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Thayers
« Reply #6 on: August 25, 2011, 01:22:02 pm »
0
Do UK trouxe foi uma pomada com tea tree e Witch Hazel. Custou cerca de £1,5 e é fabulosa para tratar os pêlos encravados.
Pena que por cá nunca tenha visto coisas assim localmente. :(

Vais à farmácia que o farmacêutico arranja-te logo solução para isso por uns meros 25€  :D :D

Offline Martius

  • Trade Count: (+11)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 682
  • Respect: +3
Re:Thayers
« Reply #7 on: August 25, 2011, 01:52:11 pm »
0
Thayer's é uma marca de witch hazel. Nos EUA existem diversas, até no iherb existe a Dickinson's, mas que dizem ser inferior. Há quem compre também por lá witch hazel genérico. Mas o Thayer's além do witch hazel contém outros componentes benéficos. Bem haja ao Thayer's  :D

Também já ouvi coisas boas da Humphrey's. mas nunca experimentei. Talvez seja uma boa alternativa para quando o stock do Thayers esteja esgotado.
No UK existem também diversas loções de Whitch Hazel à venda. Numa cadeia que já não me lembro qual é (acho que eraa Boots ou a savers) vi uma loção de Whitch Hazel de marca própria, genérica, em garrafa de vidro que era absurdamente barata (localmente custava menos de uma libra), e que pelos vistos funciona bem - posteriormente li coisas boas sobre ela no TSR. A garrafa era tipo isto, mas não tenho a certeza da marca, acho que era essa mas a garrafa era diferente.

Do UK trouxe foi uma pomada com tea tree e Witch Hazel. Custou cerca de £1,5 e é fabulosa para tratar os pêlos encravados.
Pena que por cá nunca tenha visto coisas assim localmente. :(

Eu tenho um Humphrey's apenas com álcool e Witch Hazel e não acho mau de todo. Cheira é a água ardente.   >:(
Contudo penso que é inegável que o Thayers de limão que uso é superior. Eu também já não dispenso.  ;)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Thayers
« Reply #8 on: August 25, 2011, 02:14:22 pm »
0

Eu tenho um Humphrey's apenas com álcool e Witch Hazel e não acho mau de todo. Cheira é a água ardente.   >:(
Contudo penso que é inegável que o Thayers de limão que uso é superior. Eu também já não dispenso.  ;)


Eu tb prefiro o de limão.
É engraçado que digas isso da aguardente... o Thayers Original e o Thayers Aftershave também têm um cheiro a outro tipo de destilado... cheiram a vodka que é uma barbaridade! :D ;D :D ;D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Martius

  • Trade Count: (+11)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 682
  • Respect: +3
Re:Thayers
« Reply #9 on: August 25, 2011, 02:33:17 pm »
0

Eu tenho um Humphrey's apenas com álcool e Witch Hazel e não acho mau de todo. Cheira é a água ardente.   >:(
Contudo penso que é inegável que o Thayers de limão que uso é superior. Eu também já não dispenso.  ;)


Eu tb prefiro o de limão.
É engraçado que digas isso da aguardente... o Thayers Original e o Thayers Aftershave também têm um cheiro a outro tipo de destilado... cheiram a vodka que é uma barbaridade! :D ;D :D ;D


Até se fica sem saber se é para chegar à cara ou para beber.  Acho que muito boa gente punha 2 pedras de gelo naquilo e está a andar. :D
Encomendei um aftershave da Thayers à uns dias, depois logo comparo quando ele chegar. Mas sinceramente ao aftershave sempre lhe podiam por um aroma melhorzinho.

Offline SLB04

  • Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1780
  • Respect: +27
Re:Thayers
« Reply #10 on: August 25, 2011, 03:05:04 pm »
0
Eu até nem acho mau o After Shave. Cheira a água ardente mas isso desaparece depois de alguns segundos. Depois não cheira a nada e dá para usar qualquer perfume.

Offline RedNight

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1146
  • Respect: +5
Re:Thayers
« Reply #11 on: August 25, 2011, 03:22:41 pm »
0
Afinal o que faz este produto? ;D

Estou numa de seguir a recomendação do Lusitano ao encomendar no Iherb o gel de Aloé Vera e estou na dúvida se hei-de mandar vir isto "anexado".

Opiniões? :D

Offline Gama

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 42
  • Respect: 0
Re:Thayers
« Reply #12 on: August 25, 2011, 03:49:12 pm »
0
Aproveitando o balanço da onda de esclarecimentos, usam de que forma, como se de um tónico normal se tratasse, com um aplicador de algodão/desmaquilhante? Assim que for reposto o stock, não perderei a oportunidade. :)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Thayers
« Reply #13 on: August 25, 2011, 03:56:45 pm »
0
Hummm... eu experimentei aplicar com algodão, mas não gostei nada e achei pouco prático...

Coloco aquilo dentro de umas garrafitas pequenas de plástico com spray que comprei no "El Corte Chinês". Borrifo aquilo na cara e pronto.

Afinal o que faz este produto? ;D

Estou numa de seguir a recomendação do Lusitano ao encomendar no Iherb o gel de Aloé Vera e estou na dúvida se hei-de mandar vir isto "anexado".

Opiniões? :D

Tem um efeito adstringente e calmante na pele. Quando o experimentei, andava à procura de uma alternativa à pedra de alumen, que me seca a pele que é uma barbaridade.
A witch hazel acaba por ter o mesmo efeito benéfico da pedra (excepto o hemostático) mas sem as suas desvantagens.
« Last Edit: August 25, 2011, 03:59:12 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline musclegym

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 43
  • Respect: 0
Re:Thayers
« Reply #14 on: August 25, 2011, 06:45:18 pm »
0
Aproveitando o balanço da onda de esclarecimentos, usam de que forma, como se de um tónico normal se tratasse, com um aplicador de algodão/desmaquilhante? Assim que for reposto o stock, não perderei a oportunidade. :)

Eu tiro a tampa e é como se tivesse a por AS, logo à bruta  :D :D

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal