Author Topic: Thayers  (Read 75695 times)

Offline macintoshbr

  • Trade Count: (+15)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 66
  • Respect: +3
    • Email
Re: Thayers
« Reply #225 on: June 28, 2014, 12:12:55 pm »
0
Não há um dia em que fico sem o alum + thayers após o barbear... É infalível!

Offline M23C

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 835
  • Respect: +205
Re:Thayers
« Reply #226 on: November 23, 2016, 12:59:13 am »
0
Encomendas 3 garrafas de cada vez. Assim que chegar uma, encomendas a outra.
Com 3 embalagens, não há problema com a alfândega, pois não atinge o valor mínimo tributável. ;)
Eu à uns meses comprei dois Thayers no iHerb e ficou retido na Alfandega. Nunca mais comprei, mas estou desejoso por voltar a ter e adorava ter um pequenino para viagem

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Thayers
« Reply #227 on: November 23, 2016, 06:33:50 am »
0
Eu à uns meses comprei dois Thayers no iHerb e ficou retido na Alfandega. Nunca mais comprei, mas estou desejoso por voltar a ter e adorava ter um pequenino para viagem
Ficou retido porque? Pasgaste taxas? É que isso não chega a 22euros.

Offline M23C

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 835
  • Respect: +205
Re: Thayers
« Reply #228 on: November 23, 2016, 12:54:24 pm »
0
Ficou retido porque? Pasgaste taxas? É que isso não chega a 22euros.
Só sei que recebi em casa uma carta da alfandega a pedir um documento qualquer. Depois tinha de pagar qualquer coisa. No meio disto tudo, o produto acabaou por ir de volta e ao fim de 2/3 meses recebi a quantia equivalente aos produtos, cerca de 17 dólares (acho eu) na conta. Não sei porque é que ficou retido. Mas agora nem sei se volte a pedir dois ou so um....

Offline M23C

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 835
  • Respect: +205
Re: Thayers
« Reply #229 on: November 23, 2016, 01:11:08 pm »
0
Já agora, fica aqui as descrições dos respectivos Thayers: 

Alguma vez você já se perguntou o que faz com que cada um dos nossos toners e adstringentes diferentes, passando por seu cheiro? Nossos toners e adstringentes são feitas para beneficiar a pele à moda antiga. Estamos compartilhando nossos ingredientes e benefícios do perfume com todos vocês!
Sugerida: O que é hamamélis
Aloe vera é um grande ingrediente skincare, pois contém propriedades anti-inflamatórias que ajudam a pele gerenciar problemas inflamatórios, tais como eczema, acne, ou psoríase. Aloe também é cheio de antioxidantes que ajudam a pele firme estadia e hidratada. Aloe ajuda a diminuir a vermelhidão e a inflamação, aumentando colagénio para gerar o crescimento de novas células. É cheio de umidade que permite a pele para ser hidratada sem obstruir os poros ou se tornar gorduroso. Ele é ótimo para qualquer tipo de pele que queira adicionar a umidade enquanto calmante da pele.

toners
Álcool toner livre é o caminho a percorrer para quase qualquer tipo de pele, mas especialmente a pele sensível e combinação. -O suavemente acalma a pele para baixo, trabalhando com os outros ingredientes, para atingir a idade manchas, acne, óleo e áreas sensíveis. O álcool livre é mais suave sobre a pele e pode ser utilizada em qualquer momento ao longo do dia.
Rose está cheio de óleos naturais que ajudam a restaurar a pele e torná-lo o mais suave possível. Os açúcares naturais nas pétalas ajudar a acalmar a pele sensível. Nosso toner rosa hidrata a pele e tem um adstringente natural nas pétalas que fecha os poros, deixando a humidade, e os radicais livres para fora. Também é cheio de vitamina C, que é crucial para a produção de colágeno e células da pele de fortalecimento. Juntos, eles permitem cicatrizes para curar mais rapidamente e para a pele para olhar é muito melhor.
Lavanda é um agente usado para reduzir a vermelhidão e irritação. Lavanda é cheio de propriedades anti-inflamatórias e antibacterianas que ajudam a gerenciar acne e acalmar a pele sensível. Não só lavanda ajudar a acalmar a pele de fora para dentro, o cheiro pode fisicamente acalmá-lo também. É extremamente gentil e perfeito para usar em todos os tipos de pele, especialmente aqueles que são sensíveis ou acne propenso.
Pepino é de 95% de água, por isso é ótimo para delicadamente fresco e refrescar a sua pele. Cheio de propriedades de arrefecimento, os pepinos são capazes de reduzir o inchaço e rejuvenescer a pele. Antioxidantes no pepino permitir que a pele para reduzir a retenção de água e diminuir poros entupidos. A vitamina B-5 em pepinos também ajudam a reter a umidade da pele, permitindo a sua pele para sentir fresco todos os dias. Pepino é ótimo para a pele seca, porque acrescenta umidade extra.

adstringentes
Álcool em adstringentes são os melhores para a pele oleosa. É ótimo para a pele oleosa, acne-propensa porque ele mantém a pele equilibrada e retira o excesso de gordura. O álcool é mais pesados ​​e é melhor usado para aqueles que precisam de um produto mais forte.
Limões são conhecidos por seus componentes de avivamento. Ser rico em vitamina C e ácido cítrico, limões são capazes de clarear manchas da idade, sardas e cicatrizes de acne, aumentando a produção de colágeno. Eles são ácidas e contêm quantidades elevadas de anti propriedades anti-bacterianas, fúngicas bactérias redutoras, e óleos naturais excessivas na pele. O limão é ótimo para a pele oleosa ou acne propensos que precisa de um pouco de atenção extra.
Peaches são ótimos para a pele seca, porque eles ajudam a regenerar o tecido da pele. Eles também estão cheios de proteínas, permitindo a sua pele para acelerar o reparo. Folatos em pêssegos repor a camada superior da pele e trabalhar com luteína que promove a elasticidade da pele. A vitamina E é abundante nos pêssegos e é um dos principais ingredientes que fortalece a pele e dá um brilho natural. Peaches são grandes para qualquer tipo de pele que quer ser mais macia e suave.
Medicado hamamélis é perfeito para alívio da dor. Os taninos na hamamélis constrição dos vasos sanguíneos que contribui com o inchaço, e é ótimo para acelerar o processo de recuperação de sua pele. Pequenos cortes e inchaços podem curar mais rapidamente com hamamélis e cânfora, sendo que ambos estão presentes na hamamélis medicado. Óleo de hortelã tem propriedades que podem ajudar a reduzir o inchaço, aliviar a dor, e eliminar a inflamação arrefecimento.
Nossos toners hamamélis e adstringentes pode trazer alívio mágico para sua pele. Não deixe de experimentar todos os nossos aromas para experimentar todos os benefícios místicas.

Retirado da página da Thayers: https://www.thayers.com/thayers_witch_hazel_pairings/
e traduzido pelo Google.
« Last Edit: November 23, 2016, 01:17:25 pm by M23C »

Offline quest

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 773
  • Respect: +188
Re:Thayers
« Reply #230 on: November 23, 2016, 05:09:22 pm »
0
Eu à uns meses comprei dois Thayers no iHerb e ficou retido na Alfandega. Nunca mais comprei, mas estou desejoso por voltar a ter e adorava ter um pequenino para viagem
no site detoxpeople.eu tem o rose petal , mas sai bem mais caro...

Ficou retido porque? Pasgaste taxas? É que isso não chega a 22euros.

Cá para mim é o que me vai calhar também...
Já tinha ouvido que estão a aplicar taxas e taxinhas de manuseamento mesmo sendo valores inferiores22.00(já com portes e sem contando os descontos)
People are all born ignorant, but they are not born stupid.
(Thomas Sowell)

Offline silvaugo

  • Trade Count: (0)
  • Sir Edwin Jagger
  • *********
  • Posts: 297
  • Respect: +74
    • Email
Re: Thayers
« Reply #231 on: November 23, 2016, 06:46:40 pm »
0
Irei experimentar esta água de hammamelis http://www.granvelada.com/pt/onde-comprar-aguas-de-azahar-rosas-hamamelis-propriedades/377-onde-comprar-venda-propridades-de-agua-de-hamamelis-hammamelis-amamelis.html e talvez experimentar um dia comprar as flores secas e fazer em casa o meu witch hazel.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk


Offline fsilva9

  • Trade Count: (+5)
  • Com Proraso, eu arraso
  • ****************
  • Posts: 969
  • Respect: +70
Re: Thayers
« Reply #232 on: November 23, 2016, 08:54:16 pm »
0

Tambem fiquei com eles.retidos e pediram-me documentação duas vezes e finalmente encaminharam-nos de volta aos estates,.fiquei lixado e nao pedi novamente. Deram a desculpa que os artigos não correspondiam ao que vinha. A thayers mudou de.embalagens e pode ter sido por isso. Mas bastava ler... mas isso dá muito trabalho. Uma pena.

Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk

"Wetshaving is a relaxing, meditative ritual that clears the mind and sends one out into the world a better, not just a better-groomed, person."
Bill Barol

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Thayers
« Reply #233 on: November 23, 2016, 10:25:19 pm »
0
E a loja não te devolveu o dinheiro?

Offline fsilva9

  • Trade Count: (+5)
  • Com Proraso, eu arraso
  • ****************
  • Posts: 969
  • Respect: +70
Re: Thayers
« Reply #234 on: November 24, 2016, 09:18:58 am »
0
E a loja não te devolveu o dinheiro?
Sim devolveu.

Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk

"Wetshaving is a relaxing, meditative ritual that clears the mind and sends one out into the world a better, not just a better-groomed, person."
Bill Barol

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Thayers
« Reply #235 on: November 24, 2016, 09:42:47 am »
0
Ms queres tayers? Tenho aqui em casa e posso-te enviar um pouco! Tenho o Lemon e o Peach!

Offline fsilva9

  • Trade Count: (+5)
  • Com Proraso, eu arraso
  • ****************
  • Posts: 969
  • Respect: +70
Re: Thayers
« Reply #236 on: November 24, 2016, 12:43:36 pm »
0
Ms queres tayers? Tenho aqui em casa e posso-te enviar um pouco! Tenho o Lemon e o Peach!
Obrigado. Ja tive o lavanda e gostei realmente bastante. Agora nao me tenho preocupado em usar, tenho usado aloe vera e bálsamo só. Mas agradeço a tua oferta. Por vezes complica-se a pele com oleosidade e penso que poderia voltar a utilizar. Mas o inverno normalmente é melhor. Obrigado. Se me der na gana novamente aviso-te para me enviares um pouco para ver se volto a comprar. Obrigado

Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk

"Wetshaving is a relaxing, meditative ritual that clears the mind and sends one out into the world a better, not just a better-groomed, person."
Bill Barol

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Thayers
« Reply #237 on: November 24, 2016, 01:16:09 pm »
0
Obrigado. Ja tive o lavanda e gostei realmente bastante. Agora nao me tenho preocupado em usar, tenho usado aloe vera e bálsamo só. Mas agradeço a tua oferta. Por vezes complica-se a pele com oleosidade e penso que poderia voltar a utilizar. Mas o inverno normalmente é melhor. Obrigado. Se me der na gana novamente aviso-te para me enviares um pouco para ver se volto a comprar. Obrigado

Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk
Claro. Envio com muito gosto. É só avisar.

Offline quest

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 773
  • Respect: +188
Re: Thayers
« Reply #238 on: November 24, 2016, 01:19:34 pm »
0
Bninho, 
Posso me colar? se me estiver a esticar, desde já as minhas desculpas.
Nunca experimentei e estou a ver que com Paragens alfandegários edevoluções e afins não vai ser tão cedo...
People are all born ignorant, but they are not born stupid.
(Thomas Sowell)

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Thayers
« Reply #239 on: November 24, 2016, 01:47:22 pm »
0
Es de onde?

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal