Author Topic: Simpson B4  (Read 7692 times)

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Simpson B4
« on: August 29, 2011, 07:41:29 am »
0
No ritmo que esse pincel solta o pêlo, acho que até o final do ano só tem o cabo.  Ele já e muito pequeno...nesse ritmo ... já usei ele umas 6 vezes,  toda vez que usei foram uns 4/5 pêlos que caíram. Agora lhes pergunto... isso e normal num simpson? Alguém teria esse modelo em especial?

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Simpson B4
« Reply #1 on: August 29, 2011, 09:44:03 am »
0
No ritmo que esse pincel solta o pêlo, acho que até o final do ano só tem o cabo.  Ele já e muito pequeno...nesse ritmo ... já usei ele umas 6 vezes,  toda vez que usei foram uns 4/5 pêlos que caíram. Agora lhes pergunto... isso e normal num simpson? Alguém teria esse modelo em especial?

Bom...
Já foram reportados muitos problemas desse género com pincéis Simpsons... estás longe de ser o único a quem tal aconteceu.  :-\
6 usos é muito pouco ainda... Penso que deves usar mais umas quantas vezes, e se notares que tal continua a acontecer, deves contactar o vendedor, ou mesmo a própria Simpsons... isto se o compraste novo.
Geralmente, a Simpsons resolve o problema e troca o pincel.

Por alguma razão, o pessoal dos fóruns estrangeiros usa muito as imortais palavras "not a shedder" quando quer vender um Simpsons em segunda mão... ;D - é um parâmetro importante, quando se trata de vender um pincel em segunda mão dessa marca... ;D
Mas, como disse antes, a Simpsons geralmente está aberta e disponível para resolver o o problema.
« Last Edit: August 29, 2011, 11:25:33 am by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Simpson B4
« Reply #2 on: August 29, 2011, 05:17:45 pm »
0
Geralmente, a Simpsons resolve o problema e troca o pincel.

Isto se ele ainda tiver a fatura de compra e mesmo assim vai ter de o mandar para lá às custas dele. Lembro-me de um caso no fórum azul em que o fulano não tinha a fatura de compra porque tinha sido uma prenda da ex-mulher e mandaram-no passear.
A menos é claro que te chames Marco e nesse caso não só te trocam o nó como ainda te enviam um pincel novo :P.
Acho que o controle de qualidade da Simpson está a ir de mal a pior e a mim faz-me pensar duas vezes antes de empatar tanto dinheiro num. Sobretudo na gama mais cara.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Simpson B4
« Reply #3 on: August 29, 2011, 05:32:24 pm »
0
 :o :o Desconhecia esses casos... bolas. :P :-\
Que diabo, se eu comprar um Semogue de €10 na loja do Bruno ou do Gil, ou um Vie-Long na Gifts&Care, sei que o vendedor ou fabricante garantem o produto a 100% e respondem por qualquer anomalia, veja-se o meu caso com o 830 na Taccuino, e outros casos semelhantes...

Quando se dá dezenas e centenas de euros por um caraças de um pincel, o mínimo que se espera é um serviço ao cliente exemplar. Pagar as custas da devolução de material defeituoso pode não ser contra a lei, mas acho extremamente anti-ético. >:(

Ainda bem que o meu "vício" são os Semogues de cerda. Ao menos são baratos. ;D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Simpson B4
« Reply #4 on: August 29, 2011, 06:43:20 pm »
0
Quando se dá dezenas e centenas de euros por um caraças de um pincel, o mínimo que se espera é um serviço ao cliente exemplar. Pagar as custas da devolução de material defeituoso pode não ser contra a lei, mas acho extremamente anti-ético. >:(

Não podia estar mais de acordo contigo. Nunca me aconteceu, mas deve ser extremamente frustrante dar esta quantidade de dinheiro por um pincel para o começar a ver perder pelos sem parar.
Por alguma razão o du212 gosta dos pincéis da Vie-Long e eu gosto dos Semogue. Podem ser feitos em países do terceiro mundo, mas pelo menos não perdem pelos ;D.

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Simpson B4
« Reply #5 on: August 29, 2011, 07:08:33 pm »
0
Podem ser feitos em países do terceiro mundo, mas pelo menos não perdem pelos ;D.

Not funny!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Simpson B4
« Reply #6 on: August 29, 2011, 08:04:34 pm »
0
Quando se dá dezenas e centenas de euros por um caraças de um pincel, o mínimo que se espera é um serviço ao cliente exemplar. Pagar as custas da devolução de material defeituoso pode não ser contra a lei, mas acho extremamente anti-ético. >:(

Não podia estar mais de acordo contigo. Nunca me aconteceu, mas deve ser extremamente frustrante dar esta quantidade de dinheiro por um pincel para o começar a ver perder pelos sem parar.
Por alguma razão o du212 gosta dos pincéis da Vie-Long e eu gosto dos Semogue. Podem ser feitos em países do terceiro mundo, mas pelo menos não perdem pelos ;D.


Concordo a 100%.
E corrijo a minha frase anterior:


Ainda bem que o meu "vício" são os Semogues de cerda. Ao menos são baratos. ;D E não perdem pêlos.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Simpson B4
« Reply #7 on: August 29, 2011, 08:14:11 pm »
0
Ainda bem que o meu "vício" são os Semogues de cerda. Ao menos são baratos. ;D E não perdem pêlos.

Não perdem pelos, mas o nó pode saltar, ou os pelos partirem-se ao meio  ;)

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Simpson B4
« Reply #8 on: August 29, 2011, 08:38:40 pm »
0
No meu 830, de vez em quando ainda salta um ou outro. Nada de muito preocupante, dada a densidade do bicho talvez lá para 2020 se comece a notar...
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Simpson B4
« Reply #9 on: August 29, 2011, 08:52:56 pm »
0
Ainda bem que o meu "vício" são os Semogues de cerda. Ao menos são baratos. ;D E não perdem pêlos.

Não perdem pelos, mas o nó pode saltar, ou os pelos partirem-se ao meio  ;)

Pois pode. E se eu até referi o incidente com o meu 830 (lê uns posts acima), não o fiz por acaso.
Exactamente para mostrar que a Semogue e seus vendedores respondem pelos seus produtos. Coisa que a Simpsons aparentemente não faz.

Tal como disse atrás, exigir que o cliente pague a devolução de um item defeituoso é anti-ético e imoral.
Como disse aquando desse incidente que referes, quer a Semogue quer o Gil ganharam um cliente para a vida. Certamente não foi com políticas de cliente à la Simpsons.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Simpson B4
« Reply #10 on: August 29, 2011, 09:06:23 pm »
0
No meu caso o Gil disponibilizou-se logo para pagar as despesas de envio do pincel, que eu gentilmente recusei  :)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Simpson B4
« Reply #11 on: August 29, 2011, 09:11:47 pm »
0
No meu caso o Gil disponibilizou-se logo para pagar as despesas de envio do pincel, que eu gentilmente recusei  :)

Exactamente o meu caso. Achei que a culpa nunca seria dele, e como tal não deveria ser prejudicado. Ora estás a ver?
Pessoas e entidades como o Bruno, o Gil e a Semogue teriam muita coisa para ensinar aos senhores da Simpsons em termos de assistência ao cliente... ;)

E se referi a Gifts&Care, é porque tenho conhecimento de casos nessa loja que acabaram bem, veja-se por exemplo o caso recente do frasco de Myrsol partido do Alex (SLB04).
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Simpson B4
« Reply #12 on: August 29, 2011, 09:16:20 pm »
0
É pena serem assim, ainda por cima os ingleses têm muita fama de serem todos certinhos com as coisas. É como o tal mito da pontualidade britânica.

Um amigo meu que vive em Inglaterra, farta-se de se queixar dos serviços de lá, principlamente tv por cabo e Internet.

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Simpson B4
« Reply #13 on: August 30, 2011, 03:38:33 am »
0
Caro bleddyn,  se for pelo nome então acho que terei nó e pincel novo. Chamar-se Marco então está valendo a pena.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Simpson B4
« Reply #14 on: August 30, 2011, 06:07:47 am »
0
Caro bleddyn,  se for pelo nome então acho que terei nó e pincel novo. Chamar-se Marco então está valendo a pena.
Já ganhou um Simpson Super Chubby 3, novo em folha, é só reclamar, Caro Firmino;D ;D ;D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal