E aqui está a minha última aquisição, espero não me vir a arrepender
E aqui está a minha última aquisição, espero não me vir a arrepender Semogue Owner's Club 2 band
Quote from: Lusitano on September 09, 2011, 12:14:27 pmE aqui está a minha última aquisição, espero não me vir a arrepender Semogue Owner's Club 2 bandSurpreendente!!! não tava nada à espera!!!
Eu surpreender-me-ia era se ele tivesse comprado um de cerda!
Quote from: oversaturn on September 09, 2011, 12:48:24 pmEu surpreender-me-ia era se ele tivesse comprado um de cerda! Ai era mesmo caso para pedires um internamento compulsivo no Júlio de Matos
Que achaste do "backbone"?
Achei bom para espumar no rosto, vamos a ver das próximas utilizações como vai ficar.
Primeiras impressões: o aroma é exactamente lavanda pura, como se estivesse a cheirar flores de lavanda. É muito agradável para quem gosta. Não é um sabão assim tão duro quanto isso, com um dedo facilmente se faz uma mossa no mesmo. No entanto é bem mais duro do que os outros produtos da Sharon que ela diz serem sabões, mas que mais parecem cremes.
Isso resolve-se. Vou vender o meu primeiro LiJun
Quote from: Lusitano on September 09, 2011, 12:14:27 pmE aqui está a minha última aquisição, espero não me vir a arrepender Finalmente chegou! Garanto-te que não te vais arrepender, excepto que vais começar a achar os teus antigos pincéis muito piores em comparação...