Material > Avaliação de Sabões e Stick

Tabac

<< < (2/41) > >>

cegadede:

--- Quote from: Castro on March 17, 2010, 12:38:27 am ---
--- Quote from: CMur12 on March 16, 2010, 03:50:07 am --- Eu teria experimentado há muito tempo se não fosse a danada da minha sensibilidade à perfumaria.

   - Murray

--- End quote ---


Murray, se bem entendi, voce, da mesma forma que eu,  prefere produtos neutros, ou com fragrancias mais suaves, confesso que ao menos pra mim não é fácil achar algo específico pra barbear nessa linha, ainda mais no Brasil, todas os cremes e loções que conheço tem aromas bem fortes, que acaba muitas vezes sendo um problema pra quem sofre de dores de cabeça ou enxaqueca!

Luiz Castro

--- End quote ---

Neste caso, recomendo o sabão CADE da L'occitane, que quase não tem cheiro (é muitissimo suave) ou o Art of Shaving sem perfume.

nogueiraf:

--- Quote from: nunogrl on March 16, 2010, 02:17:11 pm ---Eu estou cheio de curiosidade por usar esse tabac.... consta que é algo memorável

--- End quote ---

Usei uma vez, foi realmente memorável!!!!! a facilidade de fazer espuma mesmo para um super noob como na altura (não quer dizer que já não seja  ;) )

CMur12:
Pois é, Cegadede, o Art of Shaving é o meu favorito (junto com o Valobra Shave Stick, que é quase a mesma coisa, e o Cella).

Não experimentei o CADE da L'Occitane porque até agora não consequi confirmar que era "muitíssimo suave" de fragrância.  Assim, agradeço a dica!

   - Murray


--- Quote from: cegadede on March 17, 2010, 01:43:26 pm ---
--- Quote from: Castro on March 17, 2010, 12:38:27 am ---
--- Quote from: CMur12 on March 16, 2010, 03:50:07 am --- Eu teria experimentado há muito tempo se não fosse a danada da minha sensibilidade à perfumaria.

   - Murray

--- End quote ---


Murray, se bem entendi, voce, da mesma forma que eu,  prefere produtos neutros, ou com fragrancias mais suaves, confesso que ao menos pra mim não é fácil achar algo específico pra barbear nessa linha, ainda mais no Brasil, todas os cremes e loções que conheço tem aromas bem fortes, que acaba muitas vezes sendo um problema pra quem sofre de dores de cabeça ou enxaqueca!

Luiz Castro

--- End quote ---

Neste caso, recomendo o sabão CADE da L'occitane, que quase não tem cheiro (é muitissimo suave) ou o Art of Shaving sem perfume.

--- End quote ---

nogueiraf:

--- Quote from: CMur12 on March 18, 2010, 02:38:00 am ---
Não experimentei o CADE da L'Occitane porque até agora não consequi confirmar que era "muitíssimo suave" de fragrância.  Assim, agradeço a dica!

Neste caso, recomendo o sabão CADE da L'occitane, que quase não tem cheiro (é muitissimo suave)

--- End quote ---

Bem penso que a Lóccitane só tem um sabão, e posso-te dizer que é fantástico, tem um aroma suave e faboloso fiquei fã!

Leon:
Ainda te lembras, Filipe?  ;)
Pelos vistos gostaste.


--- Quote from: nogueiraf on March 17, 2010, 06:08:04 pm ---Usei uma vez, foi realmente memorável!!!!! a facilidade de fazer espuma mesmo para um super noob como na altura (não quer dizer que já não seja  ;) )

--- End quote ---

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version