Quote from: oversaturn on September 14, 2011, 02:14:21 pmQuote from: rntdcarvalho on September 14, 2011, 02:06:51 pmJuro-vos que se eu souber que a Semogue tem mais pêlo deste à disposição mando fazer um pincel custom made! Olha que já me passou algo semelhante pela cabeça. Um tufo desses ia ficar lindo num daqueles cabos da Kimson.Talvez um dia... Se fores pôr na lista como puseste o sabão duro da Nanny's...
Quote from: rntdcarvalho on September 14, 2011, 02:06:51 pmJuro-vos que se eu souber que a Semogue tem mais pêlo deste à disposição mando fazer um pincel custom made! Olha que já me passou algo semelhante pela cabeça. Um tufo desses ia ficar lindo num daqueles cabos da Kimson.Talvez um dia...
Juro-vos que se eu souber que a Semogue tem mais pêlo deste à disposição mando fazer um pincel custom made!
(Image removed from quote.)
Quote from: rntdcarvalho on September 14, 2011, 02:06:51 pm(Image removed from quote.)Humm, deveria ter alterado mais uma coisita neste rótulo... isto sim é publicidade enganosa!
14.IX.2011Escanhoado vespertino[EJ Pre-shave]EJ DE86 c/ Wilky Classic (4)Semogue CaravelaOsmaLucky Tiger + 444 gel (Image removed from quote.)
Bem-vindo de volta, Capitão! É bom voltar a ver as tuas fotos.Que tal esse OSMA? Aqui no rectângulo, o Gil vende esse sabão.
O Captain! my Captain! rise up and hear the bells;Rise up—for you the flag is flung—for you the bugle trills;For you bouquets and ribboned wreaths—for you the shores a-crowding;For you they call, the swaying mass, their eager faces turning;Bem-vindo de volta!
Edwin Jagger DE89 + Lamix (1)Lavanda + Van der Hagen LuxuryVDH texugo Thayers OriginalRSC bálsamoDe volta aos melhores dias! Excelente escanhoado, BBS sem irritação ou cortes. Confesso que estou tendo dificuldade com esse creme Lavanda, não consigo uma espuma decente, tive que misturar com o sabão VDH e o aroma ficou muito bom. Por vezes acho que o meu creme está estragado, não forma espuma de jeito algum, dizem aqui que ele é irmão do Musgo Real, não acho, não tenho dificuldade em fazer espuma com o MR e sempre consigo uma espuma boa com ele. Já li algumas coisas ruins sobre o pincel VDH, mas definitivamente não concordo, ele é um ótimo pincel, o backbone dele é algo quase inexistente, comparado por exemplo ao Tweezerman, entretanto é de uma maciez sensacional, no início picava um pouco, depois parou. Perfeito para fazer espuma na tigela, retém bastante água, e sabendo a quantidade certa que tem que escorrer, a espuma sai perfeita quase que automaticamente. Gosto dele na cara também, mais por ter menos backbone que o tweezerman, no rosto prefiro este (na verdade eu prefiro é mesmo um bom semogue de cerdas ). O bálsamo só tenho um arrependimento, não ter comprado uns 3 quando tive a oportunidade, mesmo não sendo o maior fã dos bálsamos, pra esse eu tiro o chapéu, ele é bom em tudo, hidratação, combate ao irritação, o bálsamo que não deixa o rosto oleoso e finalmente um aroma tão bom que me deixa desnorteado.Abraço!