Author Topic: Problemas no início  (Read 20878 times)

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Re: Problemas no início
« Reply #60 on: November 13, 2011, 04:26:59 pm »
0
esse problema voce vai resolver de uma das seguintes formas: adquirindo prática no barbear para fazê-lo mais rapidamente ou utlizando cremes ou saboes que demorem mais a secar.
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Problemas no início
« Reply #61 on: November 13, 2011, 04:43:47 pm »
0
espero que seja da primeira forma! Hahaha Levar 45min para me barbear todo dia não é exatamente algo que a gente possa se dar ao luxo. Hahahah
É até por isso que tem alguns dias que não me barbeio. Falando nisso, estou precisando, quase 3 dias sem me barbear.
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Problemas no início
« Reply #62 on: November 14, 2011, 05:51:23 am »
0
espero que seja da primeira forma! Hahaha Levar 45min para me barbear todo dia não é exatamente algo que a gente possa se dar ao luxo. Hahahah
É até por isso que tem alguns dias que não me barbeio. Falando nisso, estou precisando, quase 3 dias sem me barbear.
Usando safety razor ou navalha?  :o
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Problemas no início
« Reply #63 on: November 14, 2011, 11:23:47 am »
0
espero que seja da primeira forma! Hahaha Levar 45min para me barbear todo dia não é exatamente algo que a gente possa se dar ao luxo. Hahahah
É até por isso que tem alguns dias que não me barbeio. Falando nisso, estou precisando, quase 3 dias sem me barbear.
Usando safety razor ou navalha?  :o

A safety razor. Acabo demorando pra conseguir a espuma boa, aí demoro nas passagens com medo de me cortar, demoro pra fazer o retoque, ainda perco alguns minutos para secar e guardar todo o material e lá se foram 45min... :S
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline Renato Ferreira

  • Trade Count: (+2)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 816
  • Respect: +4
Re:Problemas no início
« Reply #64 on: November 14, 2011, 07:32:40 pm »
0
Bem apesar de iniciado vou mesmo pelo velho adágio popular: "Rápido e bem, há pouco quem" ou "devagar se vai ao longe" ehehe

 ;D
Hay que barbear cada dia mas!

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Problemas no início
« Reply #65 on: November 14, 2011, 07:46:14 pm »
0
Bem apesar de iniciado vou mesmo pelo velho adágio popular: "Rápido e bem, há pouco quem" ou "devagar se vai ao longe" ehehe

 ;D

Vou por este caminho mesmo, barbear virou terapia! :)  Faço sem pressa, mas é aquilo, quando estou sem tempo acabo simplesmente não podendo me barbear. Com o tempo e prática devo aprender a fazer mais rápido e, aí sim, poderei me dar ao luxo de me barbear correndo! ;D
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Problemas no início
« Reply #66 on: November 15, 2011, 07:07:54 am »
0
Bem apesar de iniciado vou mesmo pelo velho adágio popular: "Rápido e bem, há pouco quem" ou "devagar se vai ao longe" ehehe

 ;D
Realmente!!!  :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Mengao

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 899
  • Respect: +1
Re:Problemas no início
« Reply #67 on: December 05, 2011, 07:37:36 pm »
0
espero que seja da primeira forma! Hahaha Levar 45min para me barbear todo dia não é exatamente algo que a gente possa se dar ao luxo. Hahahah
É até por isso que tem alguns dias que não me barbeio. Falando nisso, estou precisando, quase 3 dias sem me barbear.

bahh
Nao se preocupe, isso melhora, eu ja cheguei a creditar que nao fosse possivel.
e espero melhorar no barbear com navalha tambem.

Eduardo
life's too short to shave with poor shaving soap

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Problemas no início
« Reply #68 on: December 06, 2011, 04:21:48 am »
0
espero que seja da primeira forma! Hahaha Levar 45min para me barbear todo dia não é exatamente algo que a gente possa se dar ao luxo. Hahahah
É até por isso que tem alguns dias que não me barbeio. Falando nisso, estou precisando, quase 3 dias sem me barbear.

bahh
Nao se preocupe, isso melhora, eu ja cheguei a creditar que nao fosse possivel.
e espero melhorar no barbear com navalha tambem.

Eduardo


Barbear com a navalha no contra-pelo é complicado....mas gostei muito pra barbear a áreao do pescoço, irrita muito menos.

Offline Rui

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 834
  • Respect: +1
Re:Problemas no início
« Reply #69 on: December 06, 2011, 11:21:41 am »
0
Eu demoro algum tempo a barbear-me, como  de manhã se torna complicado passei para a noite e ai tenho a minha terapia para um bom sono.
P.S. não sei como conseguem passar dias sem se barbearem, eu estou viciado, se pudesse acho que fazia varias vezes ao dia, bem no inicio fiz mesmo mas o resultado foi alguma irritação.

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Problemas no início
« Reply #70 on: December 06, 2011, 12:15:59 pm »
0
Mas sabe que o navalhete tem sido interessante?  Não o uso para me barbear, apenas para retoques ao redor de uma pinta alta que tenho no rosto, que não posso passar a safety razor por ela, e funciona de forma espetacular. Como é só um retoque, nem sabão uso e ontem mesmo fiz um contrapelo ali. Ficou muito bom!
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Problemas no início
« Reply #71 on: December 06, 2011, 12:27:42 pm »
0
Mas sabe que o navalhete tem sido interessante?  Não o uso para me barbear, apenas para retoques ao redor de uma pinta alta que tenho no rosto, que não posso passar a safety razor por ela, e funciona de forma espetacular. Como é só um retoque, nem sabão uso e ontem mesmo fiz um contrapelo ali. Ficou muito bom!

Caro Bruno,
Já pensaste em tirar essa "pinta"? Te aconselho! E após fazer um exame anatomopatológico dela! Se retirares com um profissional gabaritado, fica uma cicatriz bem discreta e não terás mais problemas para barbear esta área!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Problemas no início
« Reply #72 on: December 06, 2011, 01:23:54 pm »
0
Caro Bruno,
Já pensaste em tirar essa "pinta"? Te aconselho! E após fazer um exame anatomopatológico dela! Se retirares com um profissional gabaritado, fica uma cicatriz bem discreta e não terás mais problemas para barbear esta área!

Minha esposa tinha uma pinta no rosto de uns 5 mm e fez a retirada. Consultou um dermatologista que encaminhou para um cirurgião. O procedimento foi feito no hospital, com bisturi elétrico, levou 15 minutos. Em duas semanas estava zerado.

O pontinho preto que aparece não é pinta, é um pelinho que insistiu em ficar...

Segue a foto do local. A foto foi devidamente autorizada, ok?! rsrsrsrsr

But the tigers come at night

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Problemas no início
« Reply #73 on: December 06, 2011, 01:26:17 pm »
0
Caro Bruno,
Já pensaste em tirar essa "pinta"? Te aconselho! E após fazer um exame anatomopatológico dela! Se retirares com um profissional gabaritado, fica uma cicatriz bem discreta e não terás mais problemas para barbear esta área!

Eu preciso voltar em um profissional pra ver isso. Tenho MUITAS pintas e sempre fico receoso, mas nunca cheguei a pensar em tirar, até porque é de nascença e é grandinha (uns 5mm de diâmetro), então eu me acostumei com ela. Mas vou dar uma olhada nisso. Valeu pelo toque!  :) :) :)




Minha esposa tinha uma pinta no rosto de uns 5 mm e fez a retirada. Consultou um dermatologista que encaminhou para um cirurgião. O procedimento foi feito no hospital, com bisturi elétrico, levou 15 minutos. Em duas semanas estava zerado.

Opa, valeu mesmo, Mota! Interessante e é mais ou menos do mesmo tamanho da minha e até o local é relativamente próximo.



Ah, mais fácil do que explicar, melhor mostrar:


Veremos, de repente eu tiro.  Obrigado mesmo, gente!
« Last Edit: December 06, 2011, 01:49:38 pm by brunofontes »
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Problemas no início
« Reply #74 on: December 06, 2011, 02:36:05 pm »
0
Caro Bruno,
Agora ficou deveras fácil de te indicar OBRIGATORIAMENTE a retirada deste sinal. Digo isto pois ele apresenta algumas características que indicam possível potencial para malignidade, tais como: cor não uniforme, elevação central e rugosa, bordas irregulares! Te pergunto: descama, coça?
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal