Aquilo ali nas pedras é de lata goo'!? Já está o caldo entornado...
Um excelente livro! Adorei toda a intriga e excelente final!Obrigado pelo Bowl! Valeu!!! Muita criatividade, Sebastian!!
Obrigado pela ¨arte final¨ da capa do meu suposto livro. Tudo de bom gosto, inclusive a ¨quinquagésima sétima¨ edição. Bom humor é sinal de inteligência sempre.Um abraço, Sebastian
Simplesmente hilário! Parabéns Sebastian!!!
Quote from: Sebastian on March 06, 2012, 05:03:23 pmObrigado pela ¨arte final¨ da capa do meu suposto livro. Tudo de bom gosto, inclusive a ¨quinquagésima sétima¨ edição. Bom humor é sinal de inteligência sempre.Um abraço, SebastianConfrade Sebastian, a esta altura(57 ª edição), o livro já está sendo vendido até no Irã!
Quote from: GADREL on March 07, 2012, 04:56:48 amQuote from: Sebastian on March 06, 2012, 05:03:23 pmObrigado pela ¨arte final¨ da capa do meu suposto livro. Tudo de bom gosto, inclusive a ¨quinquagésima sétima¨ edição. Bom humor é sinal de inteligência sempre.Um abraço, SebastianConfrade Sebastian, a esta altura(57 ª edição), o livro já está sendo vendido até no Irã! Vou deixar essa visita para o ex-Presidente Molusco, assim que ele estiver em condições de viajar... Mas não sei se ele Irã / irá Um abraço, Sebastian
Parabéns, novamente, Caro Sebastian, muito bom!
ahahahahahaMuito bom! Já estava preocupado com a origem destes produtos, caro Sebastian!
- Cadê a porra dos aparelhos ??- ¨Qui¨ aparelho, cê tá loco !- Cadê os aparelhos de barbear que tu tava vendendo na net ?- Peraí cara ! Tô com eles aí, te entrego na boa ...- Zecão, que porra você foi fazer vestido de carteiro, cara ??