Quote from: oversaturn on September 24, 2011, 10:37:01 pmCegadede, a Kimson agora tem uns nós gigantescos, de 28mm, ... dá uma espreitadela aqui. É realmente um belo pincel! Mas depois do shavemac fiquei mal acostumado: todos os outros silvertip que testei não chegam aos pés da qualidade dos pelos do shamevac (e olha que quando estive no planete rasoir testei TODOS os silvertip postos à venda!). Assim, hoje já não compro pinceis sem testar antes.
Cegadede, a Kimson agora tem uns nós gigantescos, de 28mm, ... dá uma espreitadela aqui.
25/09/2011 - Escanhoado Especial de DomingoSabonete Natura Spa Hortelã d'O Boticário como préSemogue 2010LELa Toja ManantialesMerkur Futur regulada em máxima potência - 6Supermax Titanium - 1º usoFloïd Vigoroso ASLHoje decidi levar minha barba às últimas, à espera da Merkur Slant! E não é que foi um dos melhores escanhoados da minha vida?!?!?!?!! Aliviei a mão, não usei pressão e sim o peso da Futur e precisei apenas de 2 passagens e retoques para um BBS de gala! O Manantiales me deu excelente espuma, cremosa e extremamente protetora! E o Floïd deixou aquela sensação de veludo e um odor floral e adocicado daqueles!!!Nota !000!!! Barbear do ano!!! E nenhum pelo que seja pra contar estória!
Domingo, 25.Set.2011Emulsión Myrsol T&H/Rooney 1/3 SilvertipPrototipo JabonMan VetyverEdwin Jagger DE86Dorco ST-301Thayers Witch Hazel LemonFloïd ASLHoje foi a vez de experimentar o sabão de vetyver do JabonMan, que no foroafeitado está a ser o mais unanime. E é mais uma excelente criação do saboeiro espanhol... a espuma deste é talvez a melhor das amostras dele que já experimentei, comparável ao sabão mole da Nanny's.Quando eles disseram que o sabão cheirava a frutos secos, pensei que era coisa de doidos... onde já se viu um vetyver a cheirar a frutos secos?!? Até que abri a embalagem e percebi... cheira a uma mistura de nozes e amendoins! Não tinha cá amendoins em casa, mas umas nozes ainda se arranjaram para a foto...
Quote from: jltgonca on September 25, 2011, 03:02:21 pm25/09/2011 - Escanhoado Especial de DomingoSabonete Natura Spa Hortelã d'O Boticário como préSemogue 2010LELa Toja ManantialesMerkur Futur regulada em máxima potência - 6Supermax Titanium - 1º usoFloïd Vigoroso ASLHoje decidi levar minha barba às últimas, à espera da Merkur Slant! E não é que foi um dos melhores escanhoados da minha vida?!?!?!?!! Aliviei a mão, não usei pressão e sim o peso da Futur e precisei apenas de 2 passagens e retoques para um BBS de gala! O Manantiales me deu excelente espuma, cremosa e extremamente protetora! E o Floïd deixou aquela sensação de veludo e um odor floral e adocicado daqueles!!!Nota !000!!! Barbear do ano!!! E nenhum pelo que seja pra contar estória!Parabéns, isso é ótimo, ainda mais para um domingo; tenho notado que lâminas que não me adaptava abrindo mais a máquina regulável elas se portam bem melhor, mas isso pode ser somente impressão de principiante...Grande abraço
Loucura ou não, vou levar a Slim a 10º regulagem hoje!
A 10 é difícil, ela só vai até 9...Mas a Slim tem um defeito - bom, é uma Gillette... o que quer dizer que mesmo na regulagem 9, continua a ser suave...
Duas passagens e retoques só? Caramba, eu preciso de 4 passagens e retoques rsrsrs;Pré-Shave-Sabão Dove hidratante a amolecer os pêlos enquanto fazia a espuma;-Pre-Shave by proraso;Material-EB89 ++ Perma-Sharp (3x);-Semogue 2000;-TOBS - Sensitive Skin;After-ShaveEspuma de conforto enquanto se lava o material;Thayers com Aloé vera;OldSpice + 444;Perma-Sharp de caixa de cartão aprovadas! Ora, não quis usar uma 4º vez pois hoje na 4º passagem já estava a puxar um pouco. Hoje apteceu-me puxar pelo BBS, e consegui e aparentemente sem irritação pois o Thayers não ardeu nem um bocadinho. Este TOBS é qualquer coisa de fenomenal. Com uma colher de café fiz espuma pra 6 passagens! Continuo é a notar que ele "seca" um pouco, tendo que a cada passagem, dar-lhe mais um pouco de água.Abraço