Hoje foi a vez de experimentar o sabão de vetyver do JabonMan, que no foroafeitado está a ser o mais unanime. E é mais uma excelente criação do saboeiro espanhol... a espuma deste é talvez a melhor das amostras dele que já experimentei, comparável ao sabão mole da Nanny's.Quando eles disseram que o sabão cheirava a frutos secos, pensei que era coisa de doidos... onde já se viu um vetyver a cheirar a frutos secos?!? Até que abri a embalagem e percebi... cheira a uma mistura de nozes e amendoins! Não tinha cá amendoins em casa, mas umas nozes ainda se arranjaram para a foto...
Quote from: oversaturn on September 25, 2011, 02:38:20 pmHoje foi a vez de experimentar o sabão de vetyver do JabonMan, que no foroafeitado está a ser o mais unanime. E é mais uma excelente criação do saboeiro espanhol... a espuma deste é talvez a melhor das amostras dele que já experimentei, comparável ao sabão mole da Nanny's.Quando eles disseram que o sabão cheirava a frutos secos, pensei que era coisa de doidos... onde já se viu um vetyver a cheirar a frutos secos?!? Até que abri a embalagem e percebi... cheira a uma mistura de nozes e amendoins! Não tinha cá amendoins em casa, mas umas nozes ainda se arranjaram para a foto... Bem, vetiver que cheira a amêndoas e amendoins... não merece o nome que tem!
Caro Gabriel, também gostei muito do sabão, mas um amigo meu detestou, chamou-me todos os nomes
Há gente com gostos levados da breca! Não gostou porquê? Foi o cheiro?
Quote from: oversaturn on September 25, 2011, 10:52:28 pmHá gente com gostos levados da breca! Não gostou porquê? Foi o cheiro?Não, o tipo é doido. Diz que falta ali qualquer componente, diz que não dá deslize nenhum e que a lâmina prende na barba... Diz que teve de parar e usar o MWF. Vá-se la entender.
Lá dizia o meu avô... Quem não sabe dançar, diz que o soalho é torto... Não sabe fazer a espuma e depois culpa o sabão.
23.09.2011Progress (3,5) + Zorrik (3)Pincel Mühle Pure 21mmAmostra Valobra Stick by MENGÃOPós I - Verdon Splash L'OccitanePós II - Amostra Vanishing Cream Lucky Tiger by MENGÃOMais um BBS by MENGÃO - 3ª utilização da Zorrik, começou a mostrar que precisa ser trocada, 3 passagens e muitos retoques para atingir o BBS, alguns pontinhos vermelhos brotaram nos retoques, a amostra do Valobra cedida pelo grande Mengão não me impressionou tanto como o GFT usado ontem, acredito que foi pelo fato de não ter feito o uso correto, talvéz pelo fato de ter carregado com o pincél e não aplicado diretamente no rosto como deve ser feito com sticks, precisei carregar o pincél 3 vezes ou seja, 1 x para cada passagem, na 3ª carga sobrou para os retoques e para o conforto, mas ótimo produto (só não vai entrar no rol porque já está a caminho, aliás atrasado por culpa da greve dos correios). Como sempre, terminado com o Verdon Splash trazendo o conforto notório e após 30 minutos aplicado o Lucky Tiger presenteado pelo Mengão, fazendo o aveludado esperado (tenho que encomendar esse Lucky Tiger antes que acabe minha amostra).Grande Mengão, mais uma vez, MUITÍSSIMO OBRIGADO, grande abraço.Grande abraço a todos
Quote from: mlmoraes01 on September 23, 2011, 07:21:36 pm23.09.2011Progress (3,5) + Zorrik (3)Pincel Mühle Pure 21mmAmostra Valobra Stick by MENGÃOPós I - Verdon Splash L'OccitanePós II - Amostra Vanishing Cream Lucky Tiger by MENGÃOMais um BBS by MENGÃO - 3ª utilização da Zorrik, começou a mostrar que precisa ser trocada, 3 passagens e muitos retoques para atingir o BBS, alguns pontinhos vermelhos brotaram nos retoques, a amostra do Valobra cedida pelo grande Mengão não me impressionou tanto como o GFT usado ontem, acredito que foi pelo fato de não ter feito o uso correto, talvéz pelo fato de ter carregado com o pincél e não aplicado diretamente no rosto como deve ser feito com sticks, precisei carregar o pincél 3 vezes ou seja, 1 x para cada passagem, na 3ª carga sobrou para os retoques e para o conforto, mas ótimo produto (só não vai entrar no rol porque já está a caminho, aliás atrasado por culpa da greve dos correios). Como sempre, terminado com o Verdon Splash trazendo o conforto notório e após 30 minutos aplicado o Lucky Tiger presenteado pelo Mengão, fazendo o aveludado esperado (tenho que encomendar esse Lucky Tiger antes que acabe minha amostra).Grande Mengão, mais uma vez, MUITÍSSIMO OBRIGADO, grande abraço.Grande abraço a todos Antes tarde do que nunca, andei viajando e agradesço a menção do colega nesse e no outro escanhoado.Espero que goste dos produtos, e concordo com voce que GFT eh muito bom. o Humpreis tambem eh muito bom antes do AS
Lá dizia o meu avô... Quem não sabe dançar, diz que o soalho é torto...