Isto de falar sobre a pele dos outros é quase impossível, podemos falar da que conhecemos, a nossa, e é tudo! Assim sendo os conselhos que te darei terão de ser lidos como apenas isso, um conselho de algo testado por mim, não dogmático e que em ti pode funcionar completamente ao contrário! Eu noto mais diferenças de hidratação na pele com a variação do creme ou sabão do que com o aftershave, bálsamo ou não. Não é que os últimos não tenham influência, que têm, mas considero que as propriedades hidratantes do sabão ou creme têm uma preponderância superior. Por exemplo, se eu utilizar um sabão como o MWF a minha pele fica tão bem que se eu colocar um aftershave super alcoólico como o Skino consigo manter uma hidratação ainda assim acima do normal, já se usar um sabão menos hidratante e colocar um bálsamo bom como o Manufaktura ou o Weleda a hidratação aumenta mas não fazem milagres! Não duvido que um bálsamo de hidratação superior te ajude, mas eu se calhar procurava um produto muito hidratante para fazer a espuma e tirava conclusões com esse mesmo bálsamo. Recomendo-te o MWF (espero que não sejas alérgico à lanolina), a recarga é boa e bastante barata, especialmente para a qualidade deste sabão (unanimemente dos melhores do mundo) ou o stick Valobra. Cremes para mim o topo é o Musgo Real.O Thayers é um produto que sempre me ajudou a igualizar os níveis de hidratação, além de ter um efeito muito positivo na irritação que por vezes temos no barbear, recomendo o de Limão e a versão Medicated.
Nossa, eu não havia visto que o Thayers tem sabão também. Achei que fosse apenas After Shaving.Sei que a qualidade é muito maior e fica difícil ter uma comparação com outros produtos que se acham aqui no Brasil, mas pra quem não está acostumado como eu, é engraçado ler que um produto que o refil custa R$ 30,00 (já considerando o frete) seja barato quando uso um de R$ 5,00. ahuahuhauhuaMas vou procurar lugares baratos e ver se dá para fazer o investimento. Esse mês está complicado, comprei o pincel sem querer e encomendei o EJ D89L, gastar mais R$ 60,00 no MWF fica difícil, ainda mais considerando que o sabão com o pote fica mais caro que a safety razor! Vamos ver, para quem até aproximadamente 1 mês atrás só usava Mach 3 c/ creme Gillette, fazendo espuma na mão, já tenho um pincel genério, um bom encomendado, uma safety razor genéria e outra boa encomendada, after shave da Gillette, sabão Granado guardado (ainda não usei), creme Nívea e algumas lâminas, está bom! hahaha
Sim, exatamente. O preço do produto em si é ótimo, o frete é que fica pesado.
Nossa, esse anúncio é no mínimo curioso! Enviam para o Brasil e não para Portugal?
Quote from: brunofontes on September 19, 2011, 10:02:06 pmNossa, esse anúncio é no mínimo curioso! Enviam para o Brasil e não para Portugal?No Mercadolibre Argentino tem muita gente que não envia para o Brasil ... Vai entender !!Um abraço, Sebastian
No Mercadolibre Argentino tem muita gente que não envia para o Brasil ... Vai entender !!
Mengão, tens alguma dica de uma loja online onde posso conseguir o pós Lucky Tiger que me mandaste uma amostra?Um grande abraço
Quote from: mlmoraes01 on September 30, 2011, 04:32:51 amMengão, tens alguma dica de uma loja online onde posso conseguir o pós Lucky Tiger que me mandaste uma amostra?Um grande abraçoAqui!