Quote from: mlmoraes01 on September 29, 2011, 02:02:45 amQuote from: jltgonca on September 29, 2011, 01:49:28 am28/09/2011 - escanhoado dedicado a minha namoradaSabonete Natura Spa Hortelã d'O Boticário como préSemogue 2010LEMWFGillette Fatboy regulada em 7Shark Blades - 2º usoBálsamo 444 misturado com o que restou de espumaSensacional! Inenarrável! Inesquecível! Acertei o ponto do 444, que fica ótimo com restos de espuma e não deixa a pele pegajosa!Nota 10 com louvor! E a namo agradece!"Meudeu", parece que ficou excelente mesmo, tenho que experimentar essa de espalhar o pós em cima da espuma de conforto...Mistura com a espuma e nao coloca por cima!
Quote from: jltgonca on September 29, 2011, 01:49:28 am28/09/2011 - escanhoado dedicado a minha namoradaSabonete Natura Spa Hortelã d'O Boticário como préSemogue 2010LEMWFGillette Fatboy regulada em 7Shark Blades - 2º usoBálsamo 444 misturado com o que restou de espumaSensacional! Inenarrável! Inesquecível! Acertei o ponto do 444, que fica ótimo com restos de espuma e não deixa a pele pegajosa!Nota 10 com louvor! E a namo agradece!"Meudeu", parece que ficou excelente mesmo, tenho que experimentar essa de espalhar o pós em cima da espuma de conforto...
28/09/2011 - escanhoado dedicado a minha namoradaSabonete Natura Spa Hortelã d'O Boticário como préSemogue 2010LEMWFGillette Fatboy regulada em 7Shark Blades - 2º usoBálsamo 444 misturado com o que restou de espumaSensacional! Inenarrável! Inesquecível! Acertei o ponto do 444, que fica ótimo com restos de espuma e não deixa a pele pegajosa!Nota 10 com louvor! E a namo agradece!
Graças a ajuda dos confrades, hoje, após mais de 26 anos que me barbeio e há muitos já com safety razor, obtive minha melhor experiência ao me barbear.Primeiramente que a fiz após o banho, que para mim já era algo novo. Então munido de uma até que bela caneca para um objeto que foi adquirido por R$ 3,99 (1,60 euros) me pus a trabalhar.Bom, de início descobri que meu semogue Ricca é deveras pequeno e ordinário para dar conta efetiva do recado, mas persisti. Tendo feito uma espuma bastante densa espalhei generosamente no rosto e, surpresa! Por um momento achei que tinha feito algo errado, pois não sentia o aparelho deslizar pelo rosto, tal a maciez que a espuma proporcionou.Repetido o processo passei à terceira e apreensiva etapa; o escanhoar. Sempre li naquelas colunas de internet que "ensinam" a barbear-se que jamais deveria o postulante a "rostinho bundinha de neném" cortar contra o pêlo. Mas munido da devida coragem fui e, para minha surpresa, nenhume corte ou arranhão! Apenas não tive coragem de empreender a ato às regiões do queixo e acima do lábio superior. Não quis me arriscar a estragar o que estava perfeito até então.Senhores, só tenho a agradecer às dicas e ensinamentos certeiros dos confrades. Agora que não vejo a hora de meu recém adquirido Merkur 33C chegar dos EUA (adquiri na Amazon por U$ 39,00 contando o frete, valor que deve aumentar substancialmente após aplicada a perniciosa carga tributária brasileira). Segue minha lista de, ainda amadores, itens utilizados:- Creme de Barbear Bozzano Pele Sensível;- Semogue Ricca de Cerdas Naturais (pelo que aprendi aqui provavelmente crina de cavalo);- Aparelho com cabeça Gillette e cabo shing-ling que até faz bem o trabalho;- Lâmina Wilkinson Sword;- Água Nova Bozzano Night Blue.Abraços!
Olá Confrade, boa sorte com sua nova experiência. Compras até 50 dólares não pagam imposto, então fique tranquilo. Agora com essa greve dos correios, é torcer para que tudo chegue num tempo razoável.abraços
Quote from: Cervejeiro Maia on September 29, 2011, 02:56:51 pmOlá Confrade, boa sorte com sua nova experiência. Compras até 50 dólares não pagam imposto, então fique tranquilo. Agora com essa greve dos correios, é torcer para que tudo chegue num tempo razoável.abraçosOlá Cervejeiro!Vale lembrar que isso não é regra