2 comentários acerca das fotos do Rui:1 - Porra, pá! Que fotos do caneco!!! Qualquer dia mando a minha máquina pela janela e a culpa é tua!!! 2 - A tua bolsa de viagem é um bocado grande, não? Podemos saber a lista de material barbístico que levaste pro Algarve?
Lista para os escanhoados de ferias...
até o Vitos extra-super coco lhe da bailes!
Não deixa de ser curioso que para uma semana de férias no Algarve leves prái o dobro do material que eu trouxe para viver um ano no Brasil
Só bom material amigo Rui Abraço e boas férias
16 - Pós-Barba, Adstringente "Thayers Original Witch Hazel w/Aloe Vera"
Quote from: oversaturn on October 04, 2011, 10:07:37 pm2 comentários acerca das fotos do Rui:1 - Porra, pá! Que fotos do caneco!!! Qualquer dia mando a minha máquina pela janela e a culpa é tua!!! 2 - A tua bolsa de viagem é um bocado grande, não? Podemos saber a lista de material barbístico que levaste pro Algarve? Olá amigo Emanuel... Tudo bem por aí???O teu desejo é uma ordem... Então aqui vai...Lista para os escanhoados de ferias... 01 - Bolsa desdobrável02 - Pincel Semogue "Owners Club" Edição em Cerda03 - Pincel Personalizado... Ainda sem nome!!! 04 - Gillette "Black Beauty" 1976 Made in USA05 - Gillette "Richwood" 1920 Made in USA06 - Pós-Barba "Musgo Real"07 - Pós-Barba, Geleia "444"08 - Sabão, La Toja em "Stick"09 - Sabão, SIR Irisch Moos em "Stick" (acho que não há de outra maneira) 10 - Creme, Confiança "Veleiro"11 - Suporte Omega para pincel12 - Pente para a barba13 - Pós-Barba, Agua de Colónia "Lavanda"14 - Pós-Barba, Perfume, D&G "10 La Roue de la Fortune"15 - Laminas Gillette "Bleue Extra"16 - Pós-Barba, Adstringente "Thayers Original Witch Hazel w/Aloe Vera"(Image removed from quote.)Deseja mais alguma coisa, Sua Excelência?!?!?!? Fica bem amigo...
Quote from: Captain Flint on October 04, 2011, 03:17:33 pm+1Também não acho o Cella nada do outro mundo. No mesmo estilo, o P160 Duro é bem melhor e até o Vitos extra-super coco lhe da bailes! Folgo em ver que alguém partilha a minha opinião sobre esses italianos, caro Vasco.E em relação ao P160 Morbido que opinas, já agora?
+1Também não acho o Cella nada do outro mundo. No mesmo estilo, o P160 Duro é bem melhor e até o Vitos extra-super coco lhe da bailes!
Quote from: ruimiguelcunha on October 05, 2011, 12:38:50 am16 - Pós-Barba, Adstringente "Thayers Original Witch Hazel w/Aloe Vera"Amigo Rui, tudo bem contigo?Gostei da adaptação hehehe. Não fica meio desingonçado para segurar e apertar frente a face?Abraço
Que grande arsenal!!!! Parafraseando esta imortal cena... ESTAMOS SATISFEITOS!!!! Uma coisa é certa: sabes viajar com estilo! Essa bolsa tem muita pinta! Tem uma óptimas férias, com tudo de bom!
Quote from: oversaturn on October 05, 2011, 01:35:58 amQue grande arsenal!!!! Parafraseando esta imortal cena... ESTAMOS SATISFEITOS!!!! Uma coisa é certa: sabes viajar com estilo! Essa bolsa tem muita pinta! Tem uma óptimas férias, com tudo de bom!Olá Emanuel,Apenas ficou a faltar, o 17* elemento que também vai dentro da bolsa... 17 - Escova de dentes...