Gostei da tua visão sobre o assunto, também me identifico na mesma situação... e estou potencialmente interessado no que quiseres despachar!
05-10-2011Semogue Owner's Club 2 band
(Image removed from quote.)Bom, prevejo um aumento do número de acessos aqui ao fórum, e quem sabe uns novos membros... prepara as máquinas, Nuno.
Buenas tardes, ¡que bueno es el Tabac!, tras rascar con la Vie-long 13060 y hacer una buena espuma, he dado 5 pases con la Super speed y luego alumbre, para finalizar Williams. Un buen afeitado.
Quote from: carlosfergar on October 05, 2011, 03:45:52 pmBuenas tardes, ¡que bueno es el Tabac!, tras rascar con la Vie-long 13060 y hacer una buena espuma, he dado 5 pases con la Super speed y luego alumbre, para finalizar Williams. Un buen afeitado.Belíssima imagem, carlosfergar.Meu escanhoado de hoje ainda continua tímido.- O mesmo aparelho cabeça Gillette e cabo Ching-ling (e meu Merkur nem sinal de chegar por hora);- Creme de Barbear Bozzano Pele Sensível;- Lâmina Gillette Platinum Plus (2);- Pincel Condor (ainda suga uma barbaridade de espuma, mas já melhorando);- Água Nova Bozzano Night Blue.As GPP repetiram o bom desempenho de ontem. Gostei muito desta lâmina, pena o preço ser tão salgado. Paguei R$ 6,00 (€ 2,45) por 3 lâminas!!! O mesmo montante me valeu 5 lâminas Derby, que não chegaram ainda. Mas tão pintando.